segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RAÍZES FLUTUANTES – CONTINUAÇÃO


Esse negócio de fincar o pé na terra é uma verdade ultrapassada

Um comodismo inoperante.
Vamos primeiro, divagar pelos deleites das raízes flutuantes em busca dos longínquos portos só encontrados na saga dos pioneiros.

Por enquanto, estamos firmando conceitos aparentemente abstratos para que a idéia possa se formar mais rapidamente em fundamentos sobretudo palatáveis para depois, serem concretos e objetivos.
Vamos buscar ajuda na percepção do Homem Marketing para tornar mais transparentes as idéias até aqui expostas.
Ao mesmo tempo, queremos aguçar ainda mais a curiosidade do leitor a respeito da pergunta:

POR QUE FALHAM OS NOSSOS INTELECTUAIS, SERIA PELA IMPOTÊNCIA DE REAGIR CONTRA O IMORAL LEGALIZADO?

Nós saímos do homem e entramos na vida como a mais nova ordem de estabilização futura para administrar as vontades e as realizações da mente humana.
O HOMEM MARKETING É O NOSSO "EU ETERNO",
O HOMEM UNIVERSAL DAS NOSSAS VIDAS,
O SÓLIDO QUE FLUTUA ATRAVÉS DOS TEMPOS.

O atual HOMEM MODERNO descobriu que a vida moderna dos tempos atuais, que coincide com o início deste novo milênio, é uma época de intensa transição, desprovida de paradigmas sustentáveis no passado.
Daí vem a necessidade de identificação rápida das suas
RAÍZES FLUTUANTES

Saiba porque fazemos uso dessas raízes. Você está prestes a entrar no mundo mágico da arte de criar pela emoção. Não se pode criar tudo de novo, mas modifique sempre.
DESNUDAMOS OS OCULTISMOS EM EBULIÇÃO
Não precisamos deles para tornarmos fascinantes e nem de mistérios para sermos fortes.

APENAS SOMOS E EXISTIMOS,
APRENDENDO A USAR AS RAÍZES FLUTUANTES,
POR ISSO, SOMOS CONTINUIDADE.
O que refletimos e escrevemos antes parece escrito agora, dentro de um cunho forte de atualização e em consonância com a linha futura testada no presente das nossas ações.
Os cinco primeiros livros editados no site registram as reflexões iniciais do projeto.
Os livros subseqüentes espelham as reflexões continuadas sobre as raízes flutuantes de múltiplos objetivos e bem ao gosto dos atuais tempos modernos.
Um desses objetivos é o alerta constante à sociedade sobre o desconhecimento das pessoas, empresas e governos sobre o próprio marketing ou a própria capacidade, numa eterna falta de visão holística, pois muitas não têm a mínima avaliação do que representam perante a vida.

É desse jeito que somos e falamos:
Assim como o marketing valoriza a marca, o amor enobrece a vida.
Resgate do homem, resgate da vida.

Sem o amor, a vida seria apenas uma passagem.

Chacattis Tadadota


RAÍZES FLUTUANTES


SIM, HOJE, AS RAÍZES SÃO FLUTUANTES

Entes responsáveis pela nossa transposição por entre os vários planos existenciais, outrora, jamais imagináveis de serem alcançados.

Este conteúdo faz parte do Livro 5 - Reflexões Corporativas que também serviu de base para a formação da alma do PROJETO HOMEM MARKETING (Veja o link acima).

Sabendo disso, o homem moderno atual não está mais à procura dos paradigmas históricos e concretos para direcioná-lo no presente e sim buscando as adaptações constantes para sobreviver imune às garras das verdades transformistas que se transmutam em éticas efêmeras.
As Raízes Flutuantes nos permitem distinguir a resultante futura das façanhas do amanhã.
Nós, do PROJETO HOMEM MARKETING, descobrimos que somos os elos de interatividade com as mudanças dos novos tempos.
Qual é a razão desses chamamentos?

O homem moderno atual vem se preparando para a administrar a empresa globalizante, que é o assunto a ser tratado na Coluna Furatudo:
A empresa globalizante e o administrador do futuro.
Para isso, terá todo o domínio de utilização das raízes flutuantes.
Há como direcionar o entendimento dessas idéias de maneira mais rápida, porém preferimos uma instância menos aflitiva e afoita. Por enquanto, queremos apenas aguçar tais idéias no senso crítico do leitor que poderá melhorar o entendimento na leitura do Livro 5 - Reflexões Corporativas, veja o link acima.
O homem comum, que sempre viveu submisso e explorado pelas garras institucionais do velho corporativismo, gradativamente, ao utilizar de sua evolução espiritual, intelectual e tecnológica, vem se libertando dos pacotes fechados dos paradigmas planejados, através dos tempos, pelas mentes muitas vezes sujas e oportunistas.
O marketing traiçoeiro forjou muitas histórias que foram contadas através dos tempos como eternas verdades ou que se transformaram em leis ou direcionaram as máximas da vida.
O que se questiona, hoje em dia, é justamente esse arcabouço de leis, máximas e verdades transformistas adotadas pelo velho corporativismo, difundidas e multiplicadas pelo marketing traiçoeiro.

Porém, o homem moderno atual está enfrentando um dilema inusitado, pois vem lutando desesperadamente para se livrar dos cabrestos do corporativismo escravocratas criados, muito mais, pela sua própria indiferença em discernir o que é realmente o bem ou o mal. As velhas amarras corporativas o fizeram perder esse discernimento.
Continua


O COMBATE À MÁ ADMINISTRAÇÃO EM VÁRIAS EMPRESAS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS

Saiba realmente porque várias empresas são mal administradas.

Este conteúdo faz parte do Livro 3 - Relacionamentos Profissionais que também serviu de base para a formação da alma do PROJETO HOMEM MARKETING (Veja o link acima)

Não entre em fria, não se deixe contaminar por elas. Identifique-as primeiro e bem antes que seja adotado e extasiado pelo pegajoso corporativismo que semeiam. Você que, inocentemente, chega puxado pelos seus sonhos e necessidades, fantasiados que são pelo seu marketing pessoal tão apregoado como o caminho mais fácil para conseguir o sucesso.
OS ATUAIS TEMPOS MODERNOS
Já que outros tempos modernos também já existiram com suas pompas, vícios e mazelas, vêm exigindo da consciência humana um despertar sem volta para os temas ligados a melhor organização da sociedade. 
Necessitando para isso, de promover uma verdadeira reconstrução ou mesmo remoção dos pilares que sustentam o velho corporativismo. 
As velhas formas corporativas de convivência, que através dos tempos vieram ditando as máximas de comportamento da sociedade, foram apoiadas num marketing traiçoeiro, inventor de modas, dogmas e verdades transformistas que sempre se transmutam em éticas efêmeras e interesseiras. 
Quase que inconscientemente o mundo todo está mudando de uma forma também quase aparentemente orquestrada. 
É a globalização de instintos e sentimentos fundamentados na tendência natural do homem para globalizar a vida. 
Os velhos pilares do velho corporativismo devem ser reconstruídos ou removidos sob a tutela do maior esclarecimento humano.
Isso, para criar uma organização social objetiva, flexível e duradoura sob todos os aspectos dos bons costumes; democrática para todos os fins e princípios, com harmonia e equilíbrio ao alcance de todos os povos e tempos milenares. 
Tudo sob a contemplação do modernismo inspirado nos reais sentimentos dos homens comuns e sábios. Vê-se a tomada da consciência jurídico-corporativa que está sendo impulsionada em nosso país e no mundo, pela necessidade de criação de novos sistemas de organização social, econômica e política.
Ou seja, o atual homem moderno precisa de organizações corporativas globalizadas, enxutas, mais esclarecidas intelectualmente e com soluções aplicáveis e oportunas. 
Precisa de leis ágeis e modernas no campo social, econômico, político e jurídico, para sustentá-lo no presente e levá-lo a um futuro mais realista.
Os acontecimentos tais como os, abaixo citados, não foram novidades para o criador deste projeto:
Citamos o fatídico 11 de setembro, as descobertas das maracutaias entre as auditorias e as grandes empresas internacionais, as seqüências das eternas crises econômicas e políticas na vida brasileira, inclusive, a prática do mensalão utilizada em vários governos, considerada uma das maiores farsas do mundo político nacional e internacional, sejam da esquerda ou da direita. 
De certa forma tais fatos foram previstos pelo próprio ato de criação em 1999, do PROJETO HOMEM MARKETING e serviram para comprovar a nossa visão de anterioridade aos fatos que se sucederam, o que registramos em cartório para qualquer efeito de comprovação futura.
Não previmos que as torres cairiam ou que a esquerda brasileira era uma mentira, apenas direcionamos e questionamos as possibilidades de tais acontecimentos!
Já disseram: 
É no tudo que a imaturidade se apóia, mas é do nada que surgiu a filosofia!

Chacattis Tadadota
 
OBS: Texto escrito em junho/2001, como parte da folha de rosto de apresentação do 

PROJETO HOMEM MARKETING.
Ver Livro 3 - Relacionamentos Profissionais-M1 no link acima.

DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING



“Teoria do dentro de”

Este conteúdo faz parte do Livro 4 - Conhecimento do Marketing que também serviu de base para a formação da alma do PROJETO HOMEM MARKETING (Veja o link acima)
As empresas brasileiras estão acordando, mesmo que tardiamente, para o que parecia o óbvio, só que não o enxergavam, ou seja, os nossos empreendedores, a maioria com visão bairrista, sempre acharam ao botar a cara no mundo constituindo uma empresa, estariam apenas pegando um seguimento de mercado: dentro da cidade, dentro do estado, dentro do país, tudo dentro de alguma coisa, dentro do egoísmo, dentro da vontade de ganhar dinheiro, ficar poderoso e satisfazer o ego.
· Depois que o cara fica rico, se sente poderoso, a primeira saída para exteriorizar-se é virar um leão, vai direto para o clube dos leões. Só que o contexto de empreendimento não funciona assim e o de evolução também não.
A partir do momento que se criam vínculos com o primeiro funcionário, vem o segundo e o terceiro, forma-se uma equipe de trabalho, tem-se um nome empresarial, um endereço e uma marca que caracteriza os produtos ou serviços.
Na realidade, inconscientemente, está criando-se um conjunto de conceitos e procedimentos que se chama marketing.
Cria-se uma alma, um conteúdo com invólucro de concepções e percepções transmitidas através da imagem, a qual representa um organismo vivo de interação e integração num ambiente social que é inegavelmente globalizado.
· Quando nasce uma criança, no ato do registro civil, cria-se um vínculo com o mundo.
Ninguém mais vai ser igual a ela. A criança nasce para o mundo, por que a vida em si é um sistema simples de globalização.

No lugar da palavra simples que foi escrita, anteriormente, talvez muita gente iria argumentar: o correto é um sistema complexo de globalização.
A complexidade está na cabeça das pessoas.
Estão fazendo da globalização um acontecimento temeroso, imperialista e torturador das individualidades. E não é. Primeiro: que a globalização não é um acontecimento novo porque é a natural maneira do homem expandir a vida.
Quando a gente fala que o governo brasileiro governa para dentro é porque o povo também só pensa para dentro, consequentemente as empresas.
Vê-se, hoje, a dificuldade que as empresas estão enfrentando para se adaptarem ao mercado internacional; acostumadas a não ter uma concorrência interna, cobrando preços extorsivos pelos seus produtos, são obrigadas, de uma hora para outra, a correr contra o tempo, tornarem-se enxutas, produzirem com qualidade competitiva e tudo mais..............

Chacattis Tadadota


Se você se interessar em ler a continuidade deste texto vá:

PROJETO HOMEM MARKETING.
LIVRO 4 – CONCECIMENTO DO MARKETING





O COMBATE À CORRUPÇÃO ENRAIZADA NAS ENTRANHAS DA SOCIEDADE


O homem sempre encontra um senso corporativo que dê guarita para suas artimanhas e espertezas.
Como um ser capaz de sentir o amor pode cometer tantas atrocidades aos seus semelhantes?

O poder do fingimento humano e a sua eterna capacidade de ludibriação impuseram um irrecuperável prejuízo à vida, devido à insistência na sustentação inescrupulosa dos pilares do velho corporativismo em cima de fraudes e retrocessos protegidos por leis feitas por bandidos.

A esperteza naturalmente alimentada pela razão e inteligência, além de um diferencial pertinente à raça humana, é uma forma de compensação pelas debilidades do nosso corpo perante as intempéries do tempo e serve de proteção contra a destreza e força de outros animais.
As espertezas, quando bandidas, são as traições que impomos aos nossos semelhantes e os fluídos de destruição que ceifam as vidas de outros seres vivos.

Nós sabemos que os bandidos corporativos causam o mesmo estrago que o crime organizado.

Bandidos limpos e livres de qualquer suspeita, gente fina que freqüenta as nossas escolas, nos fazem companhia nos bancos das igrejas, entram nas nossas casas como autênticos representantes da mais alta estirpe da sociedade moderna.

Esses crápulas são iguais ou até piores que aqueles procurados pela justiça ou que cumprem penas nas penitenciárias.

Muitos dos nossos vizinhos e familiares, colegas sociais e profissionais todos polidos e educados, socialmente comportados e acima de qualquer suspeita, não passam de bandidos, lobos que usam a pele de carneiro e que choram, vibram e se sentam ao nosso lado nos bancos das igrejas e no íntimo dos nossos lares.
Chacattis Tadadota




O MARKETING EM SINTONIA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS



O marketing ético não faz lobby com as idéias das pessoas no desprevenir de suas forças e devido às carências impostas por suas fraquezas.
Parece uma aberração defender e explicar o marketing, numa época de quase total descrédito com relação aos produtores de propagandas enganosas que vêm denegrindo a imagem de tantos outros profissionais, inclusive, dos que trabalham na área de marketing.
Sempre foi assim, aquele que detém os holofotes aliados a um poder corporativo, quando perde no voto inventa rótulo para denegrir a imagem dos vencedores.
Quando o perdedor concluiu suas poucas chances nas eleições, começou a chamar o Barack Obama de presidente superstar. O rótulo o derivou para presidente Power Point. Mas agora, virou esperança.
Quem não tem marketing que não se meta a fazer propaganda.
Tem muito pára-quedista tirando onda de marqueteiro.
É justamente neste campo minado que testamos aqui a
capacidade da autorecuperação do marketing
como ciência e como recurso intrínseco da vida humana.
Estamos aqui para recuperar a imagem do homem e mostrar a sua capacidade de evolução da vida.
As palavras, antes de tudo, são imagens e reflexos visíveis dos nossos sentidos.
Representam o que sentimos, fazemos e pensamos.
Podemos substituí-las graficamente pelas imagens reais, virtuais e abstratas para efeito de uma comunicação mais rápida, clara e concreta.
Porém, nunca conseguiremos substituir as marcas que elas deixam através dos tempos para comprovar as histórias das nossas várias vidas.
Até hoje, os arqueólogos procuram pelas palavras enterradas, buscando pelos inícios das luzes que originaram a sabedoria humana.
Saiba, aqui, como utilizar as imagens das palavras em busca das verdades das nossas percepções.
Chacattis Tadadota

REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS



O QUE É?
Nós, do Projeto Homem Marketing, temos objetivos múltiplos, um deles é fornecer ao cidadão alguns esclarecimentos no uso de suas pontencialidades. Podemos resumir no seguinte:
· Da fala dos poderosos, sempre ouvimos: Nós somos do primeiro mundo, os de outros mundos não precisam pensar, nós pensamos por vocês.
· Da mente dos famintos, eis a resposta: Não vamos entrar no primeiro mundo deles sem antes criar o nosso.
Assim, o âmago desse contexto pode ser sintetizado no seguinte: O Capitalismo de várias faces tentou até se misturar com os feitos das divindades.
Como consequência, estão querendo enquadrá-lo dentro da nova sistemática corporativa que se avizinha, pois chegamos ao tempo de rever a era do lucro pelo lucro. Concomitantemente, entra em vigor a era da busca de resultados recíprocos das oportunidades. A convivência do dinheiro pelo dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome. Os comuns saberão distinguir o marketing bom do traiçoeiro.
Do campo financeiro, as reformas corporativas se replicarão por outros campos do conhecimento, tendo a re-explosão da bolha intelectual ora como algoz, ora como aliada. Delírios de sedução e aversão, a lógica versus o emocional. Nesse diapasão de esforços recíprocos, temos muito mais a agradecer pelo aprendizado que a atual crise propicia. Aquilo que muitos se referem como “abalo global”, verdadeiramente é uma oportunidade de reflexão, reciclagem e recriação, pois estamos inaugurando uma nova era na economia mundial com reflexos de “mudanças exponenciais” noutros seguimentos da vida.
Nesses atuais tempos modernos, as crises são antídotos contra os corporativos imortais que ofuscam as “transparências” nacionais e internacionais. Onde se confirma a necessidade de cooperação entre os diferentes mundos e mentes. Fato até superior às conquistas tecnológicas que em muito facilitam o cotidiano.
Trata-se de uma vitória inestimável, é a sobreposição do lastro moral sobre qualquer outro. Reconhecimento de que o homem já está pronto para tomar conta de si e enfrentar a auditoria em tempo real de seus males e virtudes. Confiança lastreada na própria concorrência entre iguais, sob a tutela de leis universais que regem os governos e mercados. Infelizmente a esperteza humana tem que ser vigiada.
Temos “sorte, chance e insight”, é só aproveitar. Inauguramos a era dos tempos lúcidos e iluminados. Atenda a esse chamamento, conheça-nos. Saiba mais, visite o nosso site. Convidamos sua sensibilidade para um banquete de criação de idéias e inovações.

REEXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL


O QUE É?
A reexplosão da bolha intelectual ocorre de tempos em tempos e como sempre, será puxada pela comunicação em geral. Onde já é perceptível uma consciência ainda oculta sobre as perguntas que, há muito, intrigam um contingente de pessoas:
· Por que falham os nossos intelectuais?
· Seria por impotência para reagir contra o imoral legalizado?
Há alguns anos, os intelectuais tinham uma forma fixa de proceder. Era charmoso que as cabeças pensantes se rotulassem de comunistas contrapondo ao capitalismo. Bater no corporativo governamental era outra moda que trazia dividendos para os ilustres das artes e escritas. Recebiam aplausos dos maiorais, os pseudofilósofos da comportada anarquia.
Hoje em dia, não existem mais os pontos fixos para desafogar as mágoas intelectuais. As referências são fluídas e amorfas, flutuam, escorregam e se locupletam. Quando mal se espera, o estado vira banco. Chamamos isso de ciência das adaptações constantes (Site: Raízes Flutuantes - desenvolvimento da capacidade de se sentir seguro em qualquer lugar)
No quesito próprio da comunicação, existe algo mais a se apurar, pois a fala dos intelectuais não atinge os comuns. Não cumpre o primordial objetivo de elucidar o homem para a vida.
Não se trata propriamente de erro, ensino ou educação, mas de alcance e reflexão. Imagina-se que um “produto intelectualizado” tenha alcance comunicativo universal. Mas no contexto de ser rápida, praticar a informação e ensinar, a comunicação fica prejudicada. O sistema desintegrado, um incentivo involuntário de antagonismos infrutíferos, tem dificuldades para interagir e corrigir outros corporativos.
Exemplos:
Na época do mensalão, não adiantou a imprensa ser rápida e presente. Não adiantou ensinar, porque o público que realmente decidiria a parada não entendera nada. A descoberta do “mensalão” foi uma sorte ainda não refletida e aproveitada.
Quantos esforços foram gastos para que os bandidos fossem excluídos pelos votos. Nada adiantou. O que fazer se o sistema de votação é a própria arapuca?
Nessa época de crise internacional devido à farra dos derivativos, as bolsas de valores ao invés de vítimas estão pagando a conta. Muitos enxergam os fatos como se quase tramados por elas.
No contexto das intocabilidades, a vergonha nacional precisa desatar o nó dos doze tiros corporativos que não podem mais reforçar a tese da legítima defesa, nem aceitar que operações como a Satiagraha continuem com trânsito livre entre “veias e tetas” da nossa inconsciência.
Dos holofotes aparecem os descuidos das “espertezas”.

VISÃO GERAL DA CAMPANHA

Iniciativa do PROJETO HOMEM MARKETING que em si é uma interminável campanha de valorização da vida. Um conjunto de incentivos para extrair também das crises os sentidos evolutivos que identifiquem esses tempos como lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos.

FAÇA PARTE, ENTENDA MELHOR, CONTRIBUA DE ALGUMA FORMA:
No repique atual das crises evolutivas, em 2008, os próprios vícios corporativos se detonaram, fazendo aflorar as espertezas do sistema capitalista que está sendo acudido pela corporação estatal. Obrigada a intervir na iniciativa privada, sob pena de ver ruir os dogmas que ainda protegem o estrutural democrático-financeiro até então aceito.
Ao mesmo tempo, num desdobramento imediato, colocamos para debate dois ápices de discussão; (Veja as postagens anteriores):
· Reexplosão da bolha intelectual
· Reformas dos sistemas corporativos
Os confrontos da reexplosão da bolha intelectual versus as reformas dos sistemas corporativos, em breve, farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas. Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começaram a ser estudas na feitura dos livros editados no site: www.homemarketing.com.br, que serviram de sustentação para o nascimento do PROJETO HOMEM MARKETING.
LIVROS DE EMBASAMENTO DO PROJETO:
Livro 1 – A lógica versus o emocional - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO1.HTM
Livro 2 – Reflexões Globalizantes - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO2.HTM
Livro 3 - Relacionamentos Corporativos - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO3.HTM
Livro 4 – Conhecimento do Marketing - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO4.HTM
Livro 5 – Reflexões Corporativas - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO5.HTM
Livro 9 – Auditoria em Tempo Real - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO9.HTM
Nesses atuais tempos modernos, as crises são antídotos contra os corporativos imortais que ofuscam as “transparências” nacionais e internacionais. Onde se confirma a necessidade de cooperação entre os diferentes mundos e mentes. Fato até superior às conquistas tecnológicas que em muito facilitam o cotidiano.
Trata-se de uma vitória inestimável, é a sobreposição do lastro moral sobre qualquer outro. Reconhecimento de que o homem já está pronto para tomar conta de si e enfrentar a auditoria em tempo real de seus males e virtudes. Confiança lastreada na própria concorrência entre iguais, sob a tutela de leis universais que regem os governos e mercados. Infelizmente a esperteza humana tem que ser vigiada.
Temos “sorte, chance e insight”, é só aproveitar. Inauguramos a era dos tempos lúcidos e iluminados. Atenda a esse chamamento, conheça-nos. Saiba mais, visite o nosso site.
Convidamos sua sensibilidade para um banquete de criação de idéias e inovações.

APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Campanha Registrada com o nº 970628 - em 01/12/2008 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil.
A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO faz parte do PROJETO HOMEM MARKETING e tem a coluna FURATUDO como voz permanente. Observação: Você pode conhecer o projeto clicando no link/título da campanha ou veja os contatos abaixo.
1) REPRESENTA o conjunto de conteúdos do PROJETO HOMEM MARKETING - O Elucidador /criado no ano 2.000 pelo Sr. Chacattis Tadadota, cujas idéias se manifestam também através desta campanha.
2) OBJETIVO: Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO, que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.
3) ENTENDA-NOS MELHOR ATRAVÉS DAS NOSSAS PERGUNTAS, CAMINHO E FUNDAMENTO:
PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?
CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.
FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara.
4) VOZ PERMANENTE: Coluna FURATUDO (http://furatudo.blogspot.com).
A coluna FURATUDO é a voz permanente que faz análises e avaliações sobre o cotidiano em foco e todos os fatos que movem a vida.
OBJETIVOS DO FURATUDO:
a) Furar, mexer e sacudir o mundo de coisas prontas.
b) Criticar os críticos intocáveis, espertinhos, aparecidos e exibidores de arrogância escamoteada e protegida por corporativos e mídia de grande circulação.
c) Globalizar, criar e renovar.
d) Difundir as idéias e as potencialidades do PROJETO HOMEM MARKETING, que em si, é uma interminável campanha de valorização da vida. Um rol de incentivos para extrair também das crises os sentidos evolutivos que identifiquem esses tempos como lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos.
e) Alertar o homem sobre os confrontos da reexplosão da bolha intelectual versus as reformas dos sistemas corporativos, que em breve, farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas.
Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começaram a ser estudas na feitura dos livros editados no site do PROJETO HOMEM MARKETING.
5) EDITOR E RESPONSÁVEL TÉCNICO: Chacattis Tadadota
Administrador de Empresas, especialista da área financeira com ênfase no mercado de ações. Matemático e também um autodidata de conhecimentos excedentes, o que lhe permite produzir conteúdos através de análises simples, mais realistas e construtivas. Formado pela FUMEC em 1975, no currículo tem passagens de sucesso pelo Banco Nacional, Texaco Brasil S/A - Produtos de Petróleo, Cia. Vale do Rio doce, onde militou nas áreas financeiras e noutras empresas de grande porte onde atuou como auditor.