NOSSOS LIVROS


Aos patrocinadores e editoras:
Continuamos analisando as propostas de patrocínio para edição da totalidade dos livros. 
Reservamo-nos no direito de não analisá-las para os livros individuais.

Contate-nos pelos e-mails oficiais:project@homemarketing.com.br

COMPRE OS NOSSOS LIVROS, se você ler o primeiro, lerá todos. O autor tem uma escrita simples e muito dinâmica, te faz refletir a todos os instantes.
Você consegue perfeitamente acompanhar essa velocidade de raciocínio, ele usa a tua reflexão para te mostrar internamente outros livros em poucas páginas.
O que significa, realmente, desbravar o desconhecido?
Atenção:

Qualquer pessoa interativa com as idéias do projeto, previamente autorizada pela administração do PROJETO HOMEM MARKETING, poderá fazer parte de um grupo de escritores e colaboradores que darão prosseguimento à feitura dos módulos subseqüentes das reflexões contidas nos livros iniciais.

TÍTULOS DOS LIVROS (COMPRE – APROVEITE A PROMOÇÃO)

Atenção: O livro de origem do PROJETO HOMEM MARKETING tem o título oficial de HOMEM MARKETING PROJECT, Protocolado em 31/10/2001 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2001. O registro em cartório foi no dia 25/10/2001. Posteriormente, esse livro foi desmembrado em cinco outros livros que estão abaixo citados:


1 - REFLEXÕES INICIAIS – LIVROS QUE DERAM ORIGEM AO PROJETO HOMEM MARKETING
AUTOR: CHACATTIS TADADOTA
  • LIVRO 1 - A LÓGICA VERSUS O EMOCIONAL (Leitura Gratuita) - Protocolado em 25/10/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A OUT/2002 
  • LIVRO 2 – REFLEXÕES GLOBALIZANTES - Protocolado em 18/02/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002
  • LIVRO 3 – RELACIONAMENTOS PROFISSIONAIS - Protocolado em 18/02/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002.
  • LIVRO 4 – DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING - Protocolado em 18/02/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002
  • LIVRO 5 – REFLEXÕES CORPORATIVAS - Protocolado em 25/10/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A OUT/2002 

2 - REFLEXÕES CONTINUADAS - LIVROS DA BENGALA GLOBALIZADA - (GLOBALIZED WALKING-STICK) - Protocolados em maio/2010 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais.

AUTOR: CHACATTIS TADADOTA
  • LIVRO 6 – TÍTULO - BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK) - ENTENDA A MENTE DO MERCADO DE AÇÕES - Módulo 1

  • LIVRO 7 – TÍTULO - AS AÇÕES HUMANAS EM CONIVÊNCIA COM O IMORAL LEGALIZADO – Módulo 1 

  • LIVRO 8 – TÍTULO - OS LIMITES DA MENTE SÃ E ESPERTA - Módulo 1

  • LIVRO 9 – TÍTULO - ADMINISTRAÇÃO GLOBALIZANTE – Módulo 1 -
  • LIVRO 10 – TÍTULO - OS MULTIPLICADORES DO CÉU – A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA – Módulo 1

  • LIVRO 11 – TÍTULO - AUDITORIA EM TEMPO REAL - Módulo 1

  • LIVRO 12 – TÍTULO – MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM - Módulo 1

SÍNTESES DOS LIVROS

1 - REFLEXÕES INICIAIS – LIVROS QUE DERAM ORIGEM AO PROJETO HOMEM MARKETING

AUTOR: CHACATTIS TADADOTA

FINALIDADE DOS LIVROS COMPRE – APROVEITE A PROMOÇÃO

Desmistificar várias verdades e dogmas que nos foram impostos, através dos tempos, pelas velhas forças corporativas que sempre utilizaram do marketing traiçoeiro para esconder suas  intenções escusas,  viciadas e  ocultadas por um bandidismo latente e impregnado nas veias da sociedade.
- O marketing surgiu do homem e para ele está voltando.
DEVEMOS RESGATAR O MARKETING COMO CIÊNCIA E ALIMENTO NATURAL DO HOMEM a fim de torná-lo acessível ao cidadão comum (dentro da idéia simples de que o homem é composto de corpo, intelecto e marketing). Para isso, utilizamos em nossa fala de vários apelos de comunicação e significados que funcionam, ao mesmo tempo, como divulgação, integração e gravação de idéias, tais como as que se encontram neste site e nos nossos livros.
- O Marketing é um dos recursos humanos de sobrevivência que surgiu para servir à vida real e não ao contrário. Muitas vezes o marketing vem sendo utilizado antes e muitas vezes em substituição à vida real. Isso vem causando uma desorientação descontrolada na formação das pessoas e das sociedades. Permitindo  a "desidentificação" do radical de formação social. Essa realidade chegou a tal ponto que para valer realmente, primeiro, o voto tem que virar moda. As pessoas só ficam sabendo do valor do voto pela televisão.
- Novos sistemas corporativos deverão surgir para proteger e não para escravizar o homem.
- Antes, os produtores do imoral legalizado agiam camufladamente, porém hoje, exibem  o bandidismo  como um  troféu sem qualquer disfarce.
Fizemos questão de manter as edições dos primeiros livros da mesma maneira que foram escritos. Isso, com o objetivo de retratar qual era a visão (tempo -  espaço - sentimento) do HOMEM MARKETING para  se desdobrar e se retratar dentro deste projeto.

LIVROS EM FUNCIONAMENTO
LIVRO 1 - A LÓGICA VERSUS O EMOCIONAL (Leitura Gratuita)

HOMEM MARKETING 1 - Muitos começos acontecem sem pompas ou submersos em dúvidas. Muitos desafios vencidos nos levam a crer que os começos foram bons momentos vividos. Onde tudo começou, quantas chances são perdidas por falta de decisão. Trata-se da superação interna das pessoas que serve de motivação para que se criem coisas jamais imagináveis. Quem acha que não pode é porque não tentou fazer. O homem é o cidadão do mundo e o marketing o seu passaporte para a vida globalizada. Dizemos, nossa vida é o próprio chamamento para correr riscos; já disseram que o nosso desafio não consiste em apenas viver, mas ser feliz.
Estamos entrando onde tudo começou. Venha conosco pelos caminhos do homem marketing, mostrar-lhe-emos como é sedutor viver o lado emocional da criação. Dar-lhe-emos o lado lógico da percepção pura de suas próprias verdades.
Protocolado em 25/10/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A OUT/2002

LIVRO 2 – REFLEXÕES GLOBALIZANTES 

HOMEM MARKETING 2 - ANÁLISE DOS DESCUIDOS DOS QUE PRETENDIAM GOVERNAR O MUNDO. MODERNA GLOBALIZAÇÃO - Mostra as intermináveis influências globalizantes na vida das pessoas e dos países. Não existe história que nasça de si mesma, tudo é um conjunto de fatos que formam a resultante futura das façanhas do amanhã. O hoje é o reflexo dinâmico do futuro.
Estamos a todo o tempo recebendo as influências globalizantes que agem impulsionando o desenvolvimento humano. Não existe cultura auto-suficiente e criada de si mesma. Tudo provém de transformações que geram transformações, tudo é vida que gera vida.
Protocolado em 18/02/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002 

LIVRO 3 – RELACIONAMENTOS PROFISSIONAIS 

HOMEM MARKETING 3 - ESPAÇO CORPORATIVO - PESSOAS & PESSOAS
As empresas, acima de tudo, têm que ser o berço da ética e da cidadania. O livro mostra que os relacionamentos profissionais estão intimamente ligados aos afetivos e que à índole e o marketing de cada indivíduo contribuem para o modo de agir das empresas e de toda a sociedade.
Não confunda LÍDER com ENTRÃO.
Um bandido não identificado pode destruir, em pouco tempo, o marketing que você levou anos para construir.
Destaca as dificuldades para a formação das equipes e o enforcamento prematuro dos verdadeiros líderes como prova de desorientação da vida corporativa, o que torna as empresas e os países mal administrados.
Protocolado em 18/02/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002. 

LIVRO 4 – DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING

HOMEM MARKETING 4 - ESPAÇO: MARKETING & MARQUETEIROS - VALORIZAÇÃO DA MARCA BRASIL - VAMOS FAZER O HOMEM MARKETING BRASILEIRO RESSURGIR DAS CINZAS
Sem o marketing a vida seria apenas uma passagem. Não vamos aceitar o primeiro mundo deles sem antes criar o nosso. O marketing surgiu do homem e para ele está voltando. Trata--se das dificuldades dos indivíduos, empresas e países para superarem a si mesmos, a fim de obterem um desenvolvimento sustentado nos próprios recursos, devido ao desconhecimento da própria personalidade ou do próprio marketing que lhes conferem o direito de uso de instrumentos de auto-avaliação, recuperação e regeneração.
Sem o marketing não existiria o desafio de vencer na vida e nem se conseguiria identificar o risco para ser avaliado. Sem o marketing nenhuma glória teria sentido se não fosse planejadamente mostrada, nenhum erro seria corrigido, não haveria como planejar, executar e enobrecer o fruto conferindo a qualidade.
Protocolado em 18/02/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002 

LIVRO 5 – REFLEXÕES CORPORATIVAS

HOMEM MARKETING 5 - ESPAÇO CORPORATIVO - VALORIZAÇÃO DA VIDA
SEM O AMOR NÃO EXISTIRÁ NADA DURANTE E ALÉM DA VIDA. Revela as reflexões dos cidadãos comuns quanto às formas ultrapassadas de corporativismo, galgadas que são sobre os parâmetros normais do velho bandidismo humano e dentro de um capitalismo inconseqüente seja de direita ou esquerda. E também quanto às novas formas de convivência humana baseadas na ética e no amor ao próximo, para que se produzam os efeitos sadios e duradouros de sobrevivência nas gerações presentes e futuras.
Não existe qualquer limite que o homem não consiga ultrapassar. Ele usa os corporativos como guarita de suas artimanhas e espertezas.
O que tem que ser feito tem que começar agora!
Protocolado em 25/10/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A OUT/2002

REFLEXÕES CONTINUADAS - LIVROS DA BENGALA GLOBALIZADA - (GLOBALIZED WALKING-STICK) - Protocolados em maio/2010 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais.

AUTOR: CHACATTIS TADADOTA

SÍNTESES DOS LIVROS BENGALA GLOBALIZADA

COMPRE – APROVEITE A PROMOÇÃO

LIVRO 6 – TÍTULO - BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK) - ENTENDA A MENTE DO MERCADO DE AÇÕES - Módulo 1 - 

Veja como surgiu a visão sobre a Bengala Globalizada. Sua forma de atuação e proteção às ações globalizantes do homem no campo financeiro.

LIVRO 7 – TÍTULO - AS AÇÕES HUMANAS EM CONIVÊNCIA COM O IMORAL LEGALIZADO – Módulo 1

Saiba porque é tão difícil combater o imoral legalizado. Saiba as diferenças entre as várias lutas humanas. Sobre isso, existem compilações de temas que jamais foram publicadas por qualquer autor. É o inédito confrontando a realidade. Se você não estiver preparado, fique de fora dessa. Veja a visão da Bengala Globalizada atuando nos diversos aspectos da vida humana.

LIVRO 8 – TÍTULO - OS LIMITES DA MENTE SÃ E ESPERTA - Módulo 1

Até onde a esperteza humana é capaz de ir sem se comprometer com o banditismo. O que há realmente dentro do coração das pessoas comuns e livres de quaisquer suspeitas. Quando a intolerância derruba o estrutural da cidadania e acua o homem no mais profundo sentir da própria impotência de reação.

LIVRO 9 – TÍTULO - ADMINISTRAÇÃO GLOBALIZANTE – Módulo 1 - 

A administração faz parte da vida, tenha isso como princípio. O homem nasceu para globalizar a vida e os princípios científicos até agora conhecidos sobre administração têm que estar abertos para conviver com os abstratos e quebra da escravidão dos paradigmas.

LIVRO 10 – TÍTULO - OS MULTIPLICADORES DO CÉU – A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA – Módulo 1

Os homens sem cara, os comuns sem pompas ou qualquer tipo de representação, estão praticando a assertiva de que o marketing surgiu do homem e para ele está voltando. Eles estão quebrando a escravidão dos paradigmas. Não aceitam mais as ordens do velho corporativismo que antes ditava as regras de como fazer isso e aquilo.

LIVRO 11 – TÍTULO - AUDITORIA EM TEMPO REAL - Módulo 1

Quem disse que a auditoria não é um dos principais pontos de observação do marketing? Estamos lançando a idéia sobre a necessidade da auditoria em tempo real. O que significa auditoria em tempo real? Qual é a necessidade? Onde queremos chegar?

LIVRO 12 – TÍTULO – MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM - Módulo 1 – 

Temos vários colaboradores elaborando uma síntese digna que o título merece.

Chacattis Tadadota