MATÉRIAS COMPLEMENTARES

sexta-feira, 13 de maio de 2011


MARTÉRIAS INTERATIVAS RECENTES - CUTUCADAS NOS CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO

Chacattis Tadadota 
Continua...

quinta-feira, 5 de maio de 2011


MAIS UMA GRANDE FALHA DA INTELIGÊNCIA MILITAR DOS EUA NA CONDUÇÃO DO CASO DO SUPER TERRORISTA BIN LADEN


ONE GREATER FLAW OF THE MILITARY INTELLIGENCE OF THE USA IN THE CONDUCTION OF CASE’S SUPER TERRORIST BIN LADEN


Até parece que estávamos adivinhando que os EUA pegariam o BIN LADEN e o exibissem como troféu, para fazerem propaganda do jeito americano de viver. No dia 23/03/2011, tivemos a felicidade de colocar em primeiro lugar da lista dos vários tipos de ditaduras existentes na face da Terra, justamente a DITADURA DO JEITO AMERICANO DE VIVER.
Estamos dando maior foco a esse assunto na Coluna Editorial Furatudo http://www.furatudo.com/ e futuramente, as conseqüências financeiras na Coluna Editorial Prontanálise http://www.prontanalise.biz/.

Caro leitor, estamos sempre mencionando a tal de “resultante futura das façanhas do amanhã”, mais uma vez temos que referenciá-la, os fatos são os mesmos, constantes, resultantes, propulsores e repetitivos:

REUNIÃO DO G8 GRUPO DOS SETE GRANDES MAIS A RÚSSIA REALIZADA GÊNOVA EM 2001
Também, por felicidade, estávamos fazendo um turismo rápido pela Europa e por coincidência, deparamos com essa famosa reunião. Então, fomos assistir ao espetáculo mirabolante da época. Lógico, entre os manifestantes, sentimos na pele o que se passava. Anotamos tudo, desde os xingamentos até as escritas dos cartazes e as frases de efeito. Vejamos, vamos transcrever aqui do jeito que está nos conteúdos do livro Reflexões Globalizantes (Protocolado em 18/02/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais) que serviu de base para criação do Projeto Homem Marketing:
Configuramos este espaço da presente escrita, reservamos este próprio parágrafo para demonstrar toda a nossa indignação quanto aos acontecimentos em Gênova (julho/2001), durante a reunião do G8, Grupo dos Sete Grandes mais a Rússia, onde aconteceram diversas manifestações contra os males da globalização.
Na essência da pura verdade, o ser humano não é contra a globalização e sim contra às ações antiéticas dos poderosos, que a qualquer custo insistem em tratar o mundo como quintal.
As palavras de ordem dos manifestantes pautavam-se pela indignação quanto à indiferença dos imperialistas, marechais da morte, efêmeros conquistadores das tradições "fingidamente" perdidas pelos momentaneamente indefesos. E se os gritos das manifestações fossem traduzidos para todos os idiomas teriam as seguintes conotações:
Da goela dos famintos ouvia-se:
Esses ricos cegos estão semeando as tempestades bumerangues.
- Senhores do mundo, poluidores do universo, satãs da globalização.
Perpetuadores da ausência do ser. Legitimadores das hostilidades e dos conflitos raciais, sociais, políticos e econômicos. Traidores da essência crítica de suas nações, representantes infiéis das mentes justas. Semeadores da agonia, fabricantes e compradores das leis protetoras de bandidos. Senhores da guerra, perpetuadores da fome e da pobreza intelectual humana.
Até aonde conseguirão chegar tendo a canalhice como escudo, a ironia para defender-se do óbvio e o cinismo como regra de quem não tem medo da punição? Haverão outras Gênovas e muitos G8 de escravidão, muitos vão apanhar e vão morrer, sejam europeus, americanos (do norte) e outros ricos.
Reflexões Rápidas:
Daqui para frente os combates estarão mais ferrenhos, se são tão ricos e poderosos, porque cartorialmente enrustidos tentam sempre protegerem-se dos menos favorecidos?
Estão sempre a exigir dos pobres a prática dos direitos humanos, sobrepondo-se à soberania dos países em desenvolvimento, como deuses ditadores das leis de evolução da natureza.
O que têm, na verdade, é medo da ética, medo do julgamento daqueles que têm o amor como fiel escudo, esses ricos hipócritas não passam também de velhos gregos pensantes com o pé na pirâmide.
Mas, essas gentes são manipuladores cínicos e espertalhões, afrontando o bom senso humano, agindo abertamente sem oposição sadia, sem precisarem agir na surdina estão destruindo as chances do desenvolvimento tecnológico dos países, que eles mesmos, forçam a viver como escravos.
Não possuem o mínimo de discernimento de que os seus próprios desenvolvimentos dependem, logicamente, do desenvolvimento holístico daqueles que consumirão os seus produtos.
Aquele que não se preparar evoluindo os seus consumidores, consumirá os próprios lixos de suas fraquezas.
Os benefícios globalizantes só terão sentido se forem, holisticamente, aproveitados os baixos custos dos produtos oriundos da abundância dos países emergentes.
Anteriormente escrevemos: A única força capaz de deter o quinto poder será a invasão dos famintos, como vândalos se alimentarão das mentes e destruirão tudo que não couber no estômago, roerão o aço, secarão as águas e fritarão as folhas das florestas. A devolução será quase inevitável.
Chacattis Tadadota
Continua...

segunda-feira, 2 de maio de 2011


A BOMBA ATÔMICA AINDA É A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO CIVILIZADO – DITADURAS, SÃO VÁRIOS OS TIPOS


ISSO É DA SUA CONTA: TSUNAMI DA DEMOCRACIA CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO

SEE IN THIS BLOG THE MANIFEST AGAINST THE DICTATORSHIP OF THE BRAZILIAN LEGISLATIVE.

VEJA NESTE BLOG (POSTAGEM ANTERIOR) O MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO

Caro amigo e cara amiga, seja bem vindo (a)!
A sua visita neste Blog não é comprometedora para com a integridade de sua pessoa. Sua presença não será registrada e você não precisa votar em nada. Queremos apenas que você conheça o manifesto e reflita sobre o  conteúdo. Em seguida, veja também as reflexões subsequentes nas postagens anteriores, terá a certeza que também faz parte de toda essa construção.
Agradecemos as manifestações de apoio dos jornalistas e de todos os cidadãos brasileiros.

EFEITO TELEPATIA DE MASSA: NINGUÉM CONTOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE.
EXERCÍCIO DA SOBREPOSIÇÃO DOS PODERES NÃO INSTITUCIONAIS. SÃO VÁRIOS OS TIPOS DE DOMÍNIOS EXISTENTES NA FACE DA TERRA. LINK RÁPIDO:

A t e n ç ã o:
1 - A CONTINUIDADE DOS ASSUNTOS TRATADOS NESTE BLOG ESTÁ SENDO FEITA NA COLUNA EDITORIAL FURATUDO. A luz que em tudo penetra. Vamos balançar o mundo de coisas prontas.


3 - Não estamos chamando atenção apenas para os “vários tipos de domínios” ou “vários tipos de ditaduras“ existentes na face da Terra. Queremos livrar o homem da própria ausência.
Os novos tempos são de depuração da verdade, você acha que o Tsunami da Democracia não vai chegar aos EUA ou à Europa?
Pois está muito enganado, já chegou, muitas pessoas no mundo inteiro estão preocupadas e querendo libertar o homem aprisionado pelo imoral legalizado construído à luz do velho corporativismo dos senhores do mundo.
4 – VEJA TAMBÉM:
- PRONTANÁLISE – Esta editorial coluna que estuda a mente do mercado de ações: http://www.prontanalise.biz/ - Sem os rebuscamentos tecnocráticos, numa leitura simples, você terá uma visão mais clara do Brasil no que se refere aos assuntos econômicos e financeiros.
- BENGALA GLOBALIZADA: A matéria completa sobre as dificuldades de combater o imoral legalizado está no site do Projeto Homem Marketing. Link direto: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMIDADEMOCRACIA1.htm – Veja o início na barra direita do Blog.
Chacattis Tadadota
Continua...