terça-feira, 22 de março de 2011

EFEITO TELEPATIA DE MASSA: CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO (2)

Então, caro leitor, a escolha do nome da campanha não foi por mera sorte e nem por concidência, foi apenas o resultado natural do nosso estudo iniciado no ano 1999, com a feitura dos cinco primeiros livros que deram origem ao Projeto Homem Marketing. No ano de 2000, muitos raciocínios já faziam parte das escritas e em outubro/2001, celebramos oficialmente os registros em cartório.
Queremos dizer o seguinte, quando ocorreu o famoso "onze de setembro" todo raciocínio do Projeto Homem Marketing já estava pronto e foi oficializado em cartório em outubro de 2001. Em pouco mais de um mês não daria para produzir cinco livros. .
O início:
As crises asiáticas iniciadas em 1987 formaram o "start" para o raciocínio geral do homem redutor baseado no seguinte alinhamento:
1 - Havia um fato novo em formação. Tudo que passa a fazer parte do conhecimento humano é de alguma forma batizado com um nome ou referência. Demos ao fato em formação o nome de Tempos de Depuração. Um dia os causadores das crises seriam punidos.
2 - Estávamos no ano 1999, o consumismo do povo americano era extravagante, totalmente financiado pelo resto do mundo e acobertado pelo marketing traiçoeiro que louvava o jeito americano de viver.
3 - Não precisa ser mágico ou adivinho para pressentir que alguma coisa estaria para acontecer:
4 – Primeiro tombo: Derrubadas das torres americanas. Não há mais necessidade de comentar sobre isso.
5 – Segundo tombo: Logo em seguida veio a descoberta de que as auditorias americanas eram uma farsa.
6 - Terceiro tombo: Crise hipotecária dos americanos. Também não há mais necessidade de fazer comentários.
Na realidade, foram três tombos seguidos de hipocrisia. Parece que não houve aprendizado.
Mais recentemente, apareceu o Wikileaks desbancando a pose dos mocinhos americanos, transvestidos de super heróis do mundo moderno.
Ficam as perguntas?
- Qual e como será o próximo tombo americano?
- O mundo quer presenciar a mais um tombo dos americanos?
- Esses caras estão cutucando a bomba com vara curta?
- O G7 tem soberania sobre todas as outras nações?
Chacattis Tadadota
Continua...

EFEITO TELEPATIA DE MASSA: CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO (1)


Caro leitor, desde o início deste Blog, veja o que colocamos no caput:
Objetivo principal da campanha:
Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.
VOZ PERMANENTE: Colunas Editoriais Furatudo e Prontanálise.
PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?
CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.
FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara
Agora, veja de onde veio isso, foi assim que começamos:
PROJETO HOMEM MARKETING: EFEITO TELEPATIA DE MASSA:
"NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE"
"A MESTRA CRENÇA DA LIBERTAÇÃO INTERIOR DO HOMEM"
"A síndrome da resultante futura das façanhas do amanhã"
MUDE COM SABEDORIA, LIBERTE E RECONSTRUA A CIDADANIA
Para fazer o cidadão refletir , mudar e fazer mudar com sabedoria, sabendo que a evolução tecnológica, a comunicação sem fronteiras, a evolução intelectual e espiritual do homem exigem que a ética e a cidadania sejam os meios de proteção aos bons costumes e os ELOS de interatividade com as mudanças dos novos tempos.
Quem comanda a tecnologia é o homem, acima, DEUS.
O amor é o único meio de libertação do homem.
Chacattis Tadadota
Continua.....