MISSÃO/DESAFIO

MISSÃO:
SIM, SOMOS O MARKETING EM SINTONIA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS.

O HOMEM MARKETING chegou para mexer com a essência formadora da estrutura individual e coletiva de convívio entre as pessoas. Buscando-lhes o brio e a auto estima pela vontade de evolução da raça humana em consonância com a natureza. Fazendo crer que o homem não vive só de questionamentos, mas dos meios éticos e práticos que cheguem às soluções, sabendo que DEUS é o princípio o fim de todos nós.
Queremos contribuir para a construção de um novo saber humano, a fim redirecionar o senso geral corporativo aos mais longínquos destinos de preservação da raça humana.

O HOMEM MARKETING é você com as suas tristezas e alegrias, nele você enxerga o tempo, o seu filho, o seu amor e a sua companhia, ele é a sua vida, o seu EU ETERNO, o melhor presente que DEUS lhe deu.
Somos o combate ao analfabetismo político e ao bandidismo espalhado nas  profundas entranhas da sociedade.
O HOMEM MARKETING é o significado da luta e da serenidade, é a própria vontade de estar perto de DEUS.
Se quisermos alcançar o possível da realidade, temos que atingir e superar o impossível do nosso pensamento.
Nós somos o HOME MARKETING e temos certeza do que falamos, nós presenciamos a nossa própria realidade de superar o impossível.
Este mesmo momento que produzimos a presente escrita é a própria forma de demonstração da nossa confiança de tirar do nada e fazer o infinito esperar pela nossa audácia de transpor a descrença e fazer a realidade virar um sonho fácil de se conquistar.


INTEGRAÇÃO CONCEPTUAL:

Somos a integração conceptual entre os negócios sociais, comerciais, políticos e a família para que a mesma seja um agente ativo do desenvolvimento humano, da sustentação do Marketing e do aprimoramento da globalização, a fim de criar os pilares de um novo  senso de  corporativismo.
Fazer com que as pessoas deixem de ser meras participantes da vida para se realizarem e participarem mais da evolução interativa dos negócios humanos em geral.

NASCEMOS JUNTO COM O NOVO MILÊNIO (2000/2001)
SINTONIA SEMPRE À FRENTE

O HOME MARKETING PROJECT mostra-se ao mundo globalizado nascendo junto com este novo século e novo milênio, como a mais nova forma de convivência, interação e integração entre as pessoas.
Nasce para ser uma grande instituição por ser aberto ao senso de liberdade e de criatividade, inerente a todas as pessoas, como alvo e princípio de idéias e inovações.
Apesar de ser um projeto novo tanto na concepção quanto na existência, já conta com vários integrantes comprometidos com as mudanças inovadoras, exigidas pela vida moderna.
O desenvolvimento deste projeto é a atuação prática do marketing como fluido social de integração globalizada tendo como base a verdadeira essência da ética para o desenvolvimento da cidadania.
É o marketing em sintonia com o sentimento das pessoas.
Saímos na frente, estamos na frente, seguiremos em frente e levaremos à frente quem embarcar nesta viagem rumo ao sol das nossas vidas.

CONCEITO GLOBALIZADO:

O homem é o cidadão do mundo e o marketing o seu passaporte para a vida globalizada.
O HOME MARKETING PROJECT tem amplitude globalizada, o seu nome foi concebido também no idioma inglês como forma de acesso a todos os povos.
Buscou os parâmetros internacionais da convivência humana e as raízes mais profundas da democracia com temor a DEUS.
Tem os problemas brasileiros como exemplo para instituir as mudanças que visam a melhorar a forma de vida dos seres e dos povos.
O foco Brasil não significa marginalização do país, uma vez que a problemática do mal viver é comum também a outros povos.

CONVITE:
O HOME MARKETING PROJECT, na maior expressão de fé, respeito e comprometimento com os próprios objetivos e ações, convida as pessoas comprometidas com o bem estar social para que contribuam com o projeto e, consequentemente, com a sociedade.
Disponibilizando-lhe as suas asas voadoras dos sentidos humanos de organização corporativa, que nos levem próximos da sabedoria para conviver em paz, equilíbrio, harmonia e respeito ao  direito de  liberdade e evolução de todos os seres.
Este espaço pioneiro que se abre, dará vistas aos infinitos e esclarecedores horizontes do conhecimento que permitirão um pouso seguro dos nossos sonhos.

O HOME MARKETING PROJECT é um processo de conquista humana em andamento e a própria evolução da convivência dos seres.
É uma realidade em desenvolvimento e do despertar sem volta, é a nova ordem do crescimento harmonioso do homem e a natureza.
É o sonho de todos nós que sempre estará em dinâmica construção e se moverá em direção ao sol das nossas vidas.
A garantia de sucesso do projeto se pauta na plena transparência dos seus princípios e objetivos sem elitização ou discriminação intelectual, social, racial, política, religiosa, sexual ou de qualquer outro tipo.
Convidamos a sua sensibilidade para um banquete de idéias e inovações.
Não continue sendo um pacato descontente, procure – nos.
Precisamos de parceiros que possam somar.

SIGNIFICAÇÃO DO NOME 
PROJETO HOMEM MARKETING: HOME MARKETING PROJECT e HOMEM MARKETING PROJECT
É o marketing em sintonia com o sentimento das pessoas.
Saímos na frente, estamos na frente, seguiremos em frente e levaremos para frente quem embarcar nesta viagem rumo ao sol das nossas vidas.
"H O M E" (casa - lar) OU H O M E M - Além do seu significado natural, representa aqui também a família, o cidadão, a cidadã, as gentes e os povos, pois visa criar uma parceria entre o ser comum e os negócios em geral, reconhecendo a atuação direta e criativa dos humanos nos acontecimentos sociais, políticos e comerciais.
"&" = Integração e Interação
"MARKETING" = Definição integral como de praxe se usa no mundo inteiro. Dentro do projeto significa Passaporte Universal da Globalização.
"PROJECT" = PROJETO que visa a união estruturada, duradoura e com reciprocidade entre pessoas e empresas, no sentido de interagirem com as idéias de criação de um novo conceito de marketing que tem a ação direta dos consumidores. 

D E S A F I O: SER A PRÓPRIA COBAIA NO CAMPO DO MARKETING

O HOME MARKETING PROJECT é um projeto novo cujo principal recurso é a sua proposta da não elitização ou discriminação intelectual, racial ou social com total respeito ao homem e todas as suas intuições corporativas.
Reconhece em si a sagacidade de atuar ao mesmo tempo como produto que é o seu próprio divulgador. Dentro dessa complexidade, tem a seu favor a oportunidade de ser, arrojadamente, a sua própria cobaia no campo do marketing.
Isso é sorte e desafio, poucos foram os que tiveram essas mesmas chances, projetar, executar e colher os frutos da sua própria forma de praticar o marketing e construir a vida..
O seu conteúdo, a bagagem galgada no intelecto prático e emocional, a coragem de assumir e de comprometer-se com as mudanças e as causas sociais, fazem do projeto um pioneiro de atuação conjunta no ramo comercial, social e de marketing, responsável pelo seu próprio lançamento do mercado.
ATENÇÃO: O HOME MARKETING PROJECT é um projeto em construção e evolução constante, por isso dependerá sempre da sua ajuda para crescer com maturidade e visão holística do desenvolvimento harmonioso da sociedade em consonância com a natureza.
Os criadores do projeto deram apenas o impulso inicial, cientes de que não estarão sozinhos nessa viagem em direção ao sol das nossas vidas.
O projeto é um conceito de integração e interação entre as pessoas e entre os negócios das pessoas.
Tendo em vista as suas abrangências, pode ser identificado através das seguintes marcas registradas, de mesmo efeito:
HOME MARKETING PROJECT
HOMEM MARKETING PROJECT
HOME & MARKETING PROJECT
HOMEM & MARKETING PROJECT 

EMBRIÃO DO PROJETO: É traduzido como JUST TO THINK THINGS.
Pode ser entendido no conjunto também como: ORA O HOMEM CARREGA A CASA, ORA A CASA CARREGA O HOMEM, AMBOS SUSTENTAM O MARKETING COMO ELOS FORMANDO A VIDA.

Os nomes, HOME & MARKETING PROJECT, HOME MARKETING PROJECT, HOMEM & MARKETING PROJECT e HOMEM MARKETING PROJECT são variações das marcas de uma só CONCEPÇÃO, seja para ser uma semente, um fruto ou produto de si mesmo.
O projeto que é também esta mesma CONCEPÇÃO, é composto de TRINTA E CINCO programas denominados de HOME MARKETING PROGRAMS.
O embrião de onde desencadeou toda a idealização do projeto é o PROGRAMA 12 ou especificamente e carinhosamente denominado de: " JUST TO THINK THINGS " (A todo tempo pensando coisas)
Este programa por ter sido o embrião do projeto é o único que pode, individualmente, ser identificado como HOMEM & MARKETING PROJECT. ATENÇÃO: A adesão a esse programa requer o comprometimento através de contratos específicos de parceria e de sigilo de informações.

AGRADECIMENTOS: A SUBLIME VOLÚPIA DA CRIAÇÃO

Agradecemos a DEUS pela oportunidade de termos sido os escolhidos para empunhar a responsabilidade de criar, divulgar e desenvolver a maturidade do HOME MARKETING PROJECT.
Caro amigo (a), aos poucos, estamos chegando até você com humildade, perseverança e ciência do dever cumprido e do que ainda vamos cumprir.
Para nós é uma glória que você tenha lido até a presente escrita!
Saiba que este projeto fincou as primeiras raízes no dia 22/10/1999 e em março do ano 2000, teve confirmada a sua grandeza como uma dádiva vinda do céu.
Conta, hoje, com as suas marcas registradas, estrutura montada e ações desestabilizadoras dos velhos padrões do continuísmo de viver sem ética
Nesses anos de intenso trabalho, nunca deixamos de acreditar nessa conquista humana. Evocamos a fé ao CRIADOR, quando a exaustão fazia secar o nosso suor. Mas, nós acreditamos nesta obra e só aliviaremos um pouco, quando este chamamento for aceito pela ajuda da ética e da essência da pureza humana.
Somos uma nova concepção de vida e de liberdade. Como todos nós somos jovens, vivemos e sonhamos. Somos inovadores e abertos para todas as boas idéias.
Somos o caminho sustentado pela límpida vontade de ter uma comunicação livre, receptiva e espontânea. O projeto é o sonho de todos nós que sempre estará em dinâmica construção e se moverá em direção ao sol das nossas vidas.
Salvemos a poesia!
Repetindo:
Convictos, sabemos que não estamos sozinhos nessa viagem rumo ao sol das nossas vidas.
Aproveitamos o ensejo e convidamos a sua sensibilidade para um banquete de idéias e inovações.
Precisamos de parceiros que possam somar.
Não há como ficar de fora dessa permissão que só pode ter vinda de Deus.
Agradecemos a toda essa sublime volúpia da criação e por termos sido os escolhidos para empunhar esta bandeira de  inovação.
Chacattis Tadadota
Continua