BLOGS/TWITTERS

ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO: POOL BUSINESSES – PROJETO HOMEM MARKETING – FUNCIONAMENTO DA BENGALA GLOBALIZADA

MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM

A - RESUMO DOS LINKS RÁPIDOS – FAÇA “TOUR” NOS CONTEÚDOS:

Observação: Nossos Twitters já contam com mais de 75.000 seguidores

1 - PROJETO HOMEM MARKETING

Portal: http://www.homemarketing.com.br - @CHACATTISONLINE


INICIADOS RECENTES: Ajude-nos a conquistar mais amigos
Pool Businesses/ Facebook: http://www.facebook.com/#!/furatudo

Pool Businesses/ Orkut 1: http://www.orkut.com.br/Main#Home

Pool Businesses/ Orkut 2: http://www.orkut.com.br/Main#Home


5 - BLOG DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO: http://temposdedepuracao.blogspot.com/ - Twitter @POOLSOCIALPOLIT

SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL Twitter @POOLSOCIALPOLIT

Também inserida no Blog FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL:

Twitter @POOLSOCIALPOLIT

B - DETALHAMENTO

1 - PROJETO HOMEM MARKETING

Portal: http://www.homemarketing.com.br @CHACATTISONLINE





POOL DE NEGÓCIOS entre empresas e os vários ramos profissionais da atuação produtiva dos homens e mulheres. Integre-se e Interaja-se conosco. Os verdadeiros e visionários sempre melhoram o curso da vida com amor, determinação, simplicidade e elegância
O QUE ESTAMOS FAZENDO?
Estamos colocando em prática as reflexões contidas no Projeto Homem Marketing. Para melhor entendimento, leia os conteúdos dos nossos blogs e se quiser nos ajudar financeiramente, compre os nossos livros.
SOLUÇÕES DO HOMEM REDUTOR:
Sim, somos a atuação prática do PROJETO HOMEM MARKETING, criado no ano 2000 pelo Sr. CHACATTIS TADADOTA (Homem Redutor) - Administrador de Empresas, Matemático, Empresário e Escritor. 
O PENSAR REDUZINDO: 
- O homem nasceu para AMAR, CRIAR e FAZER NEGÓCIOS. 
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam. 
- Três pontos básicos da vida: NASCER, AMAR e VENDER. 
- Depois de amar, a maior qualidade do homem é negociar.
FUNDAMENTOS:
O POOL BUSINESSES é a própria holística que nasceu da visão prática sobre a GESTÃO DO PRESENTE, sempre tratada com carinho pelo PROJETO HOMEM MARKETING.
Integre-se, saiba mais, leia os livros do autor disponíveis no site do projeto. Sintonize-se, saiba o que significa o termo BENGALA GLOBALIZADA.
O MARKETING SURGIU DO HOMEM E PARA ELE ESTÁ SE VOLTANDO
Este foi o princípio que criou o PROJETO HOMEM MARKETING, surgindo o mote: “Ora o homem carrega a casa, ora a casa soergue o homem, ambos sustentam o marketing como elos formando a vida”.
No ano 2000, o PROJETO HOMEM MARKETING já previa que o “mundo-marketing” e a “holística dos negócios” iriam mudar de sentido, passariam a ser direcionados pelo homem comum. Daí vem a significação do próprio nome do projeto.
O QUE É ISSO?
Construção interativa da lógica e o emocional em sintonia com as novas demandas do querer humano, ainda sem guarita nos corporativos oficiais.
As redes sociais estão criando uma nova forma de pensar e agir em equipe. Como uma aura formadora de opiniões sobre uma mesma verdade. O que vem mudando a forma de conjugar a oferta e procura de bens e serviços.
NÃO TRABALHE DISPERSO NAS REDES, FAÇA PARTE DO POOL BUSINESSES
FUNCIONAMENTO E INSTRUÇÕES: Você se identificará tanto conosco que terá certeza que já faz parte desta construção.


O Boletim Atual é o nº 291 – Título Geral: DIFERENÇAS ENTRE INVESTIR E GUARDAR DINHEIRO. Um genérico que satisfaz, não prejudica e constrói expectativas duradouras.
1 – MERCADO DE AÇÕES: Recorremos a um título antigo: Tanto o mercado é contra ao que se espera, quanto ao que se duvida dele. Esse é o nosso recado para 2011.
Atualmente estamos tratando da parte que delineia o mercado como um ente convivente e conivente com os fatos, ora aproveitando deles, ora julgando, ora desmerecendo, ora fazendo parte deles. O que aconteceu de fato? Deram uma enquadrada nele também. Fizeram-no mais responsável, até previsível e marqueteiro. Não é a toa que insistimos sempre em falar sobre a bolsa marketing americana.
2 – MERCADO GERAL incluindo o de ações: Inventamos o termo Bengala Globalizada que virou título de um dos nossos livros.
Nada mais é que a resultante das forças que interagem com os negócios humanos e que sempre mostra a saída sem que ninguém de fato a perceba. Um ente quase invisível, mas que serve de bússola aos bons e maus administradores. 



Vamos balançar o mundo de coisas prontas. Trabalha ora auxiliando a Coluna Prontanálise, ora complementando a Campanha Tempos de Depuração.
Objetivo: Eliminação e reconstrução dos corporativos que ainda insistem em subjugar a natureza e a raça humana.
Considerações Pertinentes: Brasil, um filhote de europeus, copiador dos americanos e produtor de antídotos involuntários.
Confronto das lógicas e das éticas de cada um. Um mergulho nas realidades das pessoas e dos corporativos escravocratas.
Muitos consideram que o título TECNOLOGIA & MARKETING VERSUS VIDA REAL seja o resumo geral de todo o nosso trabalho.

CHUTANDO O BALDE SEM MEDO DE SER FELIZ:

Estaremos, sempre que possível, fazendo links com os assuntos tratados nos livros iniciais que formaram a origem da alma do Projeto Homem Marketing. Uma verdadeira transposição para os dias atuais do futuro visto do ano 2.000.
Hoje, dez anos depois, podemos colocar em prática as reflexões do projeto, uma vez que já temos guarita de aceitação dentro do sentir normal das pessoas. Foi preciso que muita coisa acontecesse para pudéssemos ser acreditados.
Bem que tentamos fazer isso antes, tais reflexões estão disponíveis no site do projeto, http://www.homemarketing.com.br/, desde 2003. Na época, fomos taxados por intelectuais de boa aparência como gente louca, intrometida e ridículos messias. Muitos deles são adeptos em analisar “o depois” quando nós tivemos a audácia de prevê-lo antes. O leitor vai deparar com fatos e reflexões que até hoje formam “um antes”, mas que foram escritos há dez anos.

EM OUTUBRO/2002, FIZEMOS A PREVISÃO CONCRETA DE QUE OS EUA - ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA TERIAM PROBLEMAS CORPORATIVOS GRAVÍSSIMOS POR VOLTA DE 2010.

EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS:
A - Quanto ao que foi registrado, temos provas concretas e oficiais sobre a referida previsão, sujeitas a qualquer tipo de comprovação (Registro de Direitos Autorais/EDA).
B - A previsão faz parte de um contexto sequencial de raciocínios sobre a decadência do velho corporativismo, iniciados em 1999 que também estão inseridos no livro 5 - Reflexões Corporativas editado em 25/10/2002. Que é o livro de registro da previsão inserida no capítulo 7 - Moderno Corporativismo e dentro do 5º título: Adotar a auditoria em tempo real.
C – Não buscamos holofotes, mas reconhecimento pela nossa audácia e teimosia. Só com isso ficaremos satisfeitos.


O QUE PREVIMOS E REGISTRAMOS EM 2008:

- No repique atual das crises evolutivas, em 2008, os próprios vícios corporativos se detonaram, fazendo aflorar as espertezas do sistema capitalista que está sendo acudido pela corporação estatal. Obrigada a intervir na iniciativa privada, sob pena de ver ruir os dogmas que ainda protegem o estrutural democrático-financeiro até então aceito.
- Ao mesmo tempo, num desdobramento imediato, colocamos para debate dois ápices de discussão: a re-explosão da bolha intelectual a favor e versus as reformas dos sistemas corporativos, que em breve farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas. Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começamos a estudar na feitura dos livros editados no site do Projeto Homem Marketing.

RESUMO: Wikileaks é a prova viva de que as coisas vão mudar.

Entenda mais, lendo as postagens no blog da campanha.

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

POLÍTICA MUNDIAL: Estendemos o conceito da Bengala Globalizada e criamos a CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO para ser um braço do PROJETO HOMEM MARKETING – O Elucidador.

BENGALA GLOBALIZADA

 

 A Bengala Globalizada explica porque é tão difícil combater o imoral legalizado.

Entenda melhor, link: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.
VOZ PERMANENTE: Coluna FURATUDO. PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?
CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.
FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara.
Confira e veja os títulos dos nossos livros.

SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL

Twitter @POOLSOCIALPOLIT

Buscamos os estágios avançados das sociedades modernas.

O Brasil é um país politicamente perdido. Ou seja, sem cérebro e com estruturas corroídas pelos corporativos planejados e executados pela mente bandida.

VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER ESCRAVO DE BANDIDO

Temos uma coletânea de argumentos que justificam a luta pelo fim do político profissional. Confira e interaja conosco.

Também inserida no Blog FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL: 
 Twitter @POOLSOCIALPOLIT

Combate frontal ao ANALFABETISMO POLÍTICO. Uma forma simples dos veículos de comunicação entenderem que fazem parte da educação do povo.
Não adianta produzir matérias elucidativas, ao mesmo tempo, que expandir os flatos e se vangloriar com o sexo apelativo insinuando a deterioração da família.
Em 2008 e início de 2009, muitos jornalistas passaram a nos detestar, por que afirmamos que a comunicação não era universal:
Por que falham os nossos intelectuais? Seria por impotência para reagir contra o imoral legalizado?
Há alguns anos, os intelectuais tinham uma forma fixa de proceder. Era charmoso que as cabeças pensantes se rotulassem de comunistas contrapondo ao capitalismo. Bater no corporativo governamental era outra moda que trazia dividendos para os ilustres das artes e escritas. Recebiam aplausos dos maiorais, os pseudo-filósofos da comportada anarquia.
Hoje em dia, não existem mais os pontos fixos para desafogar as mágoas intelectuais. As referências são fluídas e amorfas, flutuam, escorregam e se locupletam. Quando mal se espera, o estado vira banco. Chamamos isso de ciência das adaptações constantes (Site: Raízes Flutuantes - desenvolvimento da capacidade de se sentir seguro em qualquer lugar)
No quesito próprio da comunicação, existe algo mais a se apurar, pois a fala dos intelectuais não atinge os famintos. Não cumpre o primordial objetivo de elucidar o homem para a vida. Não se trata propriamente de erro, ensino ou educação, mas de alcance e reflexão. Imagina-se que um “produto intelectualizado” tenha alcance comunicativo universal. Mas no contexto de ser rápida, praticar a informação e ensinar, a comunicação fica prejudicada. O sistema desintegrado, um incentivo involuntário de antagonismos infrutíferos, tem dificuldades para interagir e corrigir outros corporativos.
Ou seja, existe uma linha de raciocínio, o objetivo não foi ofender os jornalistas. Tanto que a comunicação não era universal que os famintos duvidaram da existência do mensalão. Daí vem o título: Doe revista, ensine a votar.
Chacattis Tadadota 10/05/2011