quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MOVIMENTOS SOCIAIS E NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS – INICIATIVA POPULAR SEM O DIRECIONAMENTO DOS SINDICATOS OU PARTIDOS POLÍTICOS – CONSOLIDAÇÃO DA PUJANÇA DAS REDES SOCIAIS


CARAS PINTADAS - NOVA FACE - ESTÁGIO AVANÇADO DA SOCIEDADE MODERNA – CUIDE DA VIDA POLÍTICA DO SEU PAÍS
Prezados caras pintadas de todo o mundo, já começamos a encher as ruas e praças sedentas de amor próprio, o grito da verdade extrapolou os limites dos nossos corações provando que os tempos atuais são de depuração da verdade, muito mais lúcidos e iluminados que só modernos e aflitivos.
A nova face dos caras pintadas, tendo as redes sociais como meio de aproximação, vem conseguindo um feito inédito de mobilização sem a ajuda ou compromisso com ONGS, sindicatos e partidos políticos. Na opinião geral, vêm funcionando como células de corrupção formadoras das guaritas corporativas preparadas para saquear o Estado.
A própria imprensa assiste aos movimentos da verdadeira liberdade de expressão, alguns sem entender na íntegra o que significam e sem dar conta que também fazem parte do processo.
Daqui a pouco, os movimentos sociais estarão em plena ebulição em todo mundo, uns surpresos por terem sido enganados pelo Estado e outros confusos pela própria ausência. Muitos agarrados às guaritas corporativas reivindicarão a permanência do status de beneficiados pelos endividamentos do Estado.
Nos EUA, pegaram Wall Street como símbolo do descontentamento popular, mas de uma coisa esteja certo, caro leitor, tal como previmos no documento que lançou a Campanha Tempos de Depuração em 2008, cada vez e com mais ênfase, estaremos assistindo à re-explosão da bolha intelectual a favor e versus as reformas dos sistemas corporativos. Afirmamos que em breve fariam parte das instâncias normais dos conhecimentos. A dor no bolso faria as pessoas refletirem o quanto e porque ficaram tanto tempo ausentes do mundo real.
Felizmente, no Brasil, cada vez mais seremos milhões e milhões externando nossos gritos, há muito tempo, contidos pelos corporativismos escravocratas produtores de leis protetoras dos poderosos que insistiam em nos ensinar como se deveria fazer isso e aquilo.
- Novos sistemas corporativos deverão surgir para proteger e não para escravizar o homem.
Mãos que pensam, pés que enxergam
Chacattis Tadadota
Continua...