quinta-feira, 19 de maio de 2011

CARAS PINTADAS - MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO






A AUSÊNCIA DOS BRASILEIROS É UM EMPECILHO IMPRESSIONANTE E ESTARRECEDOR 
AO MESMO TEMPO QUE TEMOS APOIO DE VÁRIOS JORNALISTAS, SOMOS DETESTADOS PELOS GRANDES CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO, JUSTAMENTE PORQUE FOMOS NÓS QUE LANÇAMOS A IDÉIA DA MELHOR ORGANIZAÇÃO DA PRÁTICA DOS HOLOFOTES CONTRA O IMORAL LEGALIZADO. MUITA COISA MUDOU DEPOIS DISSO. VEJA AS MATÉRIAS DA COLUNA EDITORIAL FURATUDO.

CONTINUAMOS A COMBATER TAMBÉM A DITADURA DOS GRANDES CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO. NÃO ADIANTA TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE NÃO SOUBER O QUE FAZER COM ELA.

DE QUE ADIANTA TER MUITO IBOBE SE A FALA DOS INTELECTUAIS NÃO ATINGE OS FAMINTOS RESPONSÁVEIS PELOS VOTOS ARAPUCAS.

O BRASIL É UM PAÍS CRIMINOSO APOIADO PELO BANDITISMO POLÍTICO,  ASSISTIDO POR UMA IMPRENSA OMISSA QUE NÃO CONVOCA OS CARAS PINTADAS POR MEDO DE PERDER A TÃO PROPALADA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.


ISTO É DA SUA CONTA, COMBATA A SUA AUSÊNCIA.

Caro amigo e cara amiga, seja bem vindo (a)!

Agradecemos pela sua presença.

Agradecemos também as manifestações de apoio dos jornalistas amigos e de todos os cidadãos que apóiam a Campanha Tempos de Depuração.

A sua visita neste blog não é comprometedora para com a integridade de sua pessoa. Sua presença não será registrada e você não precisa votar em nada. Queremos apenas que você conheça o manifesto, reflita sobre o  conteúdo e seus desdobramentos nas postagens complementares subsequentes, você terá a certeza que também faz parte de toda essa construção.

O manifesto é o efeito telepatia de massa: NINGUÉM CONTOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE.

Logo em seguida às matérias que compõem o manifesto, está postada uma sequência de matérias que versam sobre os vários os tipos de domínios existentes na face da terra. Mostra de forma resumida o exercício da sobreposição dos poderes não institucionais sobre a vida das pessoas e corporativos privados e oficiais. Estamos seguindo à risca os objetivos descritos na parte superior deste blog.

Conheça nossa missão, metas e as motivações que nos levaram a criar o Projeto Homem Marketing.
Veja também nossos livros e os blogs interativos que contam um pouco sobre os conteúdos do conjunto do nosso trabalho.

Chegue mais e não se esqueça de trazer você!

LINKS RÁPIDOS:

2 - SÃO VÁRIOS OS TIPOS DE DITADURAS OU DOMÍNIOS EXISTENTES NA FACE DA TERRA -   A BOMBA  ATÔMICA  AINDA É A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO CIVILIZADO

Chacattis Tadadota
Continua...