sábado, 22 de maio de 2010

BI Nº 285 (1) – WFALI - WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL



 




This is the main forum that we thought should be created by ONU - Organization of the United Nations.
With this title, we are introducing the idea of the universal combat against the immoral legalized.
The matters are really unpublished and we don't have news although they have been synthesized by any other author.
As incentive form to the ambientalists, defenders of the human rights and to the people that struggle against the legalized immoral, we are deliver the matters in the site of the Man Marketing Project:  
Later, they will only be able to be read through our books or with reserved readings and you pay in advance.
See our callings in the more recent previous postages.

ESCLARECIMENTOS:
Posteriormente ainda, tivemos que comprovar a nossa anterioridade e rebater a Rede Globo de Televisão
EXPLANATIONS: 
Later still, we had to prove our anteriorness and to rebut the Net Globe of Television
http://www.furatudo.com/2011/09/pga-parceria-para-governo-aberto.html

CORRUPTION: OGP - OPEN GOVERNMENT PARTNERSHIP – USA/BRAZIL - BAD PROTAGONISTS IN GLOBALIZED WORLD THROW PROGRAM OF GOVERNMENT TRANSPARENCY AND COMBAT TO THE CORRUPTION 12/07/2011
FOMCIL- FORUM MUNDIAL CONTRA IMORAL LEGALIZADO – (WFALI - WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL) – LANÇADO PELA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO EM 07/04/2010 E PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS EM 22/05/2010.
COMPROVE A ANTERIORIDADE NO BLOG DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:
sábado, 22 de maio de 2010 - BI Nº 285 (1) – WFALI - WORLD FORUM AGAINST THELEGALIZED IMMORAL

BI Nº 285 (1A) – FOMCIL - FÓRUM MUNDIAL CONTRA O IMORAL LEGALIZADO









Com este título, estamos lançando a idéia do combate universal contra o imoral legalizado.
As matérias são realmente inéditas e não temos notícias ainda que tenham sido sintetizadas por qualquer outro autor. 
Como forma de incentivo aos ambientalistas, defensores dos direitos humanos e aos que lutam contra o imoral legalizado, disponibilizamos as matérias no site do Projeto Homem Marketing:  
 Posteriormente, só poderão ser lidas através dos nossos livros ou com leituras reservadas e pagas antecipadamente. 
Veja os nossos chamamentos nas postagens anteriores mais recentes.

ATENÇÃO: ADENDO

Posteriormente, praticamos o que foi registrado e publicamos na Coluna Editorial Prontanálise (o berço da Bengala Globalizada) a seguinte postagem:

domingo, 29 de maio de 2011- FOMCIL - FORUM MUNDIAL CONTRA O IMORAL LEGALIZADO - BI Nº 285 – Inicialmente Postado por Coluna Editorial FURATUDO às 16:11 sábado, 22 de maio de 2010

BI Nº 285 (1) AÇÕES HUMANAS EM CONIVÊNCIA OU CONTRA O IMORAL LEGALIZADO.


BENGALA GLOBALIZADA EM FUNCIONAMENTO

 (GLOBALIZED WALKING-STICK) 

 
Caros amigos e amigas: 

Reflexões Continuadas do Projeto Homem Marketing.

 Esta matéria, que tem vários conteúdos inéditos, está registrada com o protocolo nº 1016078, no Cartório 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – CEP 30.180-100 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil. 

 Dentro do seu bojo, está sendo lançada também a
SUB-CAMPANHA “DOE UMA REVISTA, ENSINE A VOTAR.
 Faça comunicação, não jogue fora a informação. Instrua os famintos de como se defenderem dos seus algozes. Revista não foi feita para ser vendida como quilo de papel velho.
Acompanhe na Coluna Editorial Furatudo os comentários pertinentes.
- Todas essas escritas fazem parte dos livros cuja intitulação principal é BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK) de autoria do Senhor Chacattis Tadadota. Os títulos dos livros podem ser identificados na barra lateral direita. Todos já foram, há mais tempo, protocolados no EDA - Escritório de Direitos Autorais - Fundação Biblioteca Nacional ME.
- Informamos, que os senhores Deputados e Senadores da República Federativa do Brasil, em primeira mão, foram os primeiros a receberem esses conteúdos aqui escritos, através de e-mails individuais com cópias para as várias personalidades jornalísticas.
- A matéria está pronta desde o dia 29/01/2010, mas só agora fizemos questão de providenciar a publicação, justamente para fazer uma homenagem ao povo brasileiro, que teve a iniciativa de criar o PROJETO FICHA LIMPA: (MCCE - Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral).
- Tudo isso é fruto de um trabalho árduo iniciado no ano 2.000, quando foi criado o PROJETO HOMEM MARKETING, que além de ser a própria iniciativa de conscientização universal contra o imoral legalizado, é a realidade de que o marketing nasceu do homem e para ele está voltando. A consciência dos homens sem cara e representação.
- Também é a sequência natural da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO e SUB-CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, já conhecidas no exterior, e que tiveram vida oficial em 01/12/2008, quando foram registradas com o protocolo nº 970628, também no Cartório 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – CEP 30.180-100 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil.
- As reflexões iniciais, que deram vida ao PROJETO HOMEM MARKETING, formam um conjunto de cinco livros que ficaram postados no site do projeto durante sete anos consecutivos e disponíveis para leituta gratuita. Porém, agora, estão sendo vendidos como forma de mantermos financeiramente o projeto. Agradecemos a todos que já fizeram os seus pedidos. 

BI Nº 285 (2) – POR QUE A LUTA CONTRA O IMORAL LEGALIZADO É A QUE MENOS SE SOBRESSAI E QUE SE OBTÉM A MENOR ATENÇÃO DAS PESSOAS?

HTML clipboard
"THE FIGHTS IN FAVOR OF THE HUMAN RIGHTS, IN DEFENSE OF THE NATURE AND AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL ARE PART OF THE SAME BATTLE

ONE MORE PERFORMANCE OF THE GLOBALIZED WALKING-STICK.

Initiative of the MAN MARKETING PROJECT - The conscience universal fights against the 

LEGALIZED IMMORAL "

AS LUTAS A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS, EM DEFESA DA NATUREZA E CONTRA O IMORAL LEGALIZADO
FAZEM PARTE DA MESMA BATALHA

MAIS UMA ATUAÇÃO DA BENGALA GLOBALIZADA.

Iniciativa do PROJETO HOMEM MARKETING - A consciência universal luta contra o IMORAL LEGALIZADO:
Fato curioso e misterioso, pois parece que há um medo conjunto sobre a descoberta das nossas entranhas de formação social e de personalismos.
OBJETIVO GERAL
Organizar um enfrentamento e monitoramento do imoral legalizado. Reorganizar os objetivos e ações em defesa da natureza e dos direitos humanos.
OBJETIVO ESPECÍFICO
Buscar interação e integração de várias vertentes da sociedade e especificamente, dos ambientalistas e dos defensores dos direitos humanos na luta contra o imoral legalizado. Porque essas pessoas já possuem bagagens de experiências que fortalecerão os meios para se chegar mais rapidamente aos resultados objetivos e duradouros.

BI Nº 285 (3) - AS AÇÕES A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS, EM DEFESA DA NATUREZA E CONTRA O IMORAL LEGALIZADO SÃO LUTAS IRMÃS QUE FAZEM PARTE DA MESMA BATALHA


 No desenvolvimento do Projeto Homem Marketing, um dos nossos objetivos é apurar os sinais vindos das percepções do homem comum sobre a vida moderna atual.
E no que se refere às ações humanas em defesa da natureza, dos direitos humanos e contra o imoral legalizado, na realidade, percebe-se que se são lutas de uma mesma batalha.
Porém, o homem comum não sabe explicar porque a luta contra o IMORAL LEGALIZADO não tem a mesma importância que das suas irmãs.
Com todo o reconhecimento e respeito aos serviços prestados pelos ambientalistas e defensores dos direitos humanos, apesar disso, temos a obrigação de refletir sobre a seguinte percepção do homem comum:
Parece que as pessoas integrantes dessas bandeiras não estão com o foco de solução também concentrado num dos pontos chaves da questão, que é justamente o IMORAL LEGALIZADO.
Que, ao ser forjado dentro das leis internas de vários países, torna-se um dos principais algozes da natureza e dos direitos humanos.
A presente matéria também trata justamente desta questão:
Fazer com que os ambientalistas e defensores dos direitos humanos lutem da mesma forma e mais intensamente contra o imoral legalizado. Isso para que não haja mais perda de tempo, desperdícios de esforços e intelectualismos.
Com a ajuda deles os caminhos das vitórias serão encurtados.
Todos nós temos o livre arbítrio de escolher em quais das três vertentes estamos propensos a melhor contribuir conforme as nossas vocações e aptidões.