quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AS MARCHAS MUNDIAIS CONTRA A CORRUPÇÃO ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM ÀS RUAS, É SÓ PARA QUE SE CONFIRMEM AS SEMENTES PLANTADAS





PRIMEIRO DE MAIO, DIA INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES, A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS CONVOCA: PREPAREM-SE PARA A MARCHA MUNDIAL CONTRA A CORRUPÇÃO NO DIA 01/05/2012
FIRST OF MAY, THE WORKERS' INTERNATIONAL DAY, THE NEW FACE OF THE PAINTED FACES SUMMONS: GET READY FOR THE WORLD MARCH AGAINST THE CORRUPTION ON THE 05.01.2012





SORTE - CHANCEINSIGHT


SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS
  • VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS, NÃO ADIANTA TER DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE NÃO SOUBER USÁ-LA.
  • A NOVA DEMOCRACIA EXIGE QUE SEJAM DESTRONADAS AS DIVINDADES CAPITALISTAS CRIADAS PELO SISTEMÃO, O GRANDE DITADOR DO MUNDO.
Aos brasileiros, latinos, americanos do norte, europeus, russos, chineses e outros asiáticos, africanos e demais cidadãos construtores do atual mundo moderno:

Recentemente, o sistemão quis acabar com a liberdade de expressão tentando emplacar as leis SOPA e PROTECTIP, todavia não se iludam, nos bastidores, as grandes redes sociais foram enquadradas.
No Brasil, em plena atividade e vigor sempre renovado, temos a Ditadura do Legislativo, construtora do imoral legalizado que produz um país criminoso e um povo moribundo.
Acabem com a ausência, não sejam mais enganados pelos governos, participem da governança dos seus países, reconstruam as leis, produzam as regulamentações mais novas e flexíveis em consonância com o mundo moderno atual.
Desbanquem as guaritas corporativas que há tanto tempo protegem os poderosos e aliciadores da eternização nos poderes institucionais e não institucionais.

Os poderosos agiotas internacionais, do dito primeiro mundo, como se fossem divindades capitalistas, vêm produzindo as crises sequenciais que assolam a dignidade do povo e as economias dos países. Mas a conta sobrará para os mais fracos, inclusive para os países dos mundos inferiores. Isso não vai ficar barato.

Divindades capitalistas, as eternas beneficiadas pelos favores institucionais e não institucionais que formam o querer do sistemão. Com as facilidades que se retribuem através das leis, estão preparadas para pagarem menos impostos, como se isso fosse um prêmio pelos serviços prestados como acumuladores de capitais. Um fato real não contado nas histórias, ciências e praxes da economia e que muitos cabeças pensantes ou nunca conheceram sobre isso ou fizeram questão de esconder.
Na cabeça dos acumuladores de capitais, estão os bancos, os que prestam serviços aos governos e promovem a prática do toma lá dá cá, e ainda os vários tipos de empresas, cujos poderosos lobbies, compram os políticos e a justiça, mandam fazer as leis e constroem um arcabouço de proteção dos seus negócios.

Administração covarde baseada em preços altos, juros corrosivos e impostos extorsivos, sem nenhum compromisso com a qualidade de vida, evolução da cidadania, enfraquecimento social e cultural. O que vale é promover um consumismo louco em detrimento à qualidade de poupar. A corrupção anda solta e as empresas fingem que nada tem a ver com isso.
Essas são as divindades capitalistas que sempre fazemos referência nos nossos blogs, decretaram-se como protetoras dos demais cidadãos. É como se nas proximidades delas, todos fossem abençoados.
A Europa é o exemplo da cobiça ainda não corrigida e punida, mas a conta a ser paga sempre sobra para o povo, o verdadeiro enganado consumidor de líderes, opiniões, políticas, produtos e serviços, todos descartáveis e de qualidades duvidosas, protegidas pelo marketing traiçoeiro que forma a aura de que tudo é moderno e normal.

Exijam o fim do político profissional e a transparência da vida duradoura, lutem contra as guaritas corporativas protegidas por leis construídas pelo imoral legalizado que realmente governa os países.
Mãos que pensam, pés que enxergam
Chacattis Tadadota
Continua...