segunda-feira, 4 de junho de 2012

ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA: CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL - REAÇÃO CONTRA ESSE ESTADO DE CALAMIDADE MORAL E POLÍTICA DO BRASIL

  

Confira o link da petição: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471

OBJETIVOS:

  • Promover a rotatividade no congresso nacional para diminuir o poder dos maus políticos e incentivar a entrada de novos representantes. 
  • Valorizar o voto para criar um novo cidadão preocupado com os valores e princípios éticos que norteiam a pura essência da cidadania. 
  • Modernizar a vida política como forma de obter uma administração pública “recíproca e sintonizada” com a evolução social, cultural, moral, tecnológica e econômica. 
  • Valorizar as leis que coadunam com a vontade real do povo, extinguindo as inoperantes e reformulando as que foram, por exemplo, aprovadas pelos “mensalões”. 
  • A nova democracia exige que os países tornem se modernos também perante a construção de leis e controles também modernos, receptíveis às inovações sadias e inibidoras das “guaritas corporativas” quase sempre construídas pela alma do homem mau em prejuízo dos menos favorecidos.

EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS:
A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, cujas diretrizes e fundamentos foram protocolos com o nº 995680 em 19/08/2009, no Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro - Belo Horizonte – Brasil, faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO, (comunidade Avaaz.org) registrada com nº 970628 em 01/12/2008. Esses conteúdos visam à busca da consciência universal contra o imoral legalizado que prejudicam os países e a convivência internacional sempre prejudicada pelas crises sequenciais com prejuízos econômicos e financeiros que tanto contribuem para o enfraquecimento do mercado e desnorteamento da sociedade. No Brasil, a campanha é reação lúcida contra o estado de calamidade que os atuais políticos transformaram a vida brasileira, com reflexos diretos na formação do povo e percepção clara de que o país é um eterno mal governado. O que tanto prejudica sua imagem nas parcerias comerciais e distancia a convivência com outros povos, não o tornando digno de conquistar as amizades sinceras e duradouras. Ver detalhes nos links: http://wp.me/P31Lbb-5F e http://wp.me/P31Lbb-5L
Precisamos conseguir muito mais que 1.360.000 assinaturas (muito mais do que representa 1% do eleitorado nacional), com isso poderemos conduzir os pleitos desta petição ao Congresso, especificamente aos Senadores, juntando-os às diretrizes de uma verdadeira reforma política e das leis como antecipadoras de outras reformas que estarão por vir. 

Conforme a Constituição, a iniciativa popular só tem efeito se for apresentada à Câmara dos Deputados obedecendo a formal de projeto de lei subscrito por um cento do eleitorado nacional (no mínimo), e distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles. Ou seja, é uma tarefa árdua e difícil. Todavia, os pleitos da presente petição têm objetivos universais que se enquadram nas realidades de muitos outros países, inclusive os desenvolvidos. 
Caso obtenhamos o sucesso representativo dos números, através das repercussões nesses países, obteremos o “feed back” que necessitamos de que as “reformas políticas” viraram moda no mundo inteiro. Que nada mais é que um marketing de convencimento baseado na pressão exercida pela paz e sabedoria.

Belo Horizonte, 4 de junho de 2012

Abaixo-assinado CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL

Para: STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CONGRESSO NACIONAL, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

ASSINE A PETIÇÃO  PÚBLICA: CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL - REAÇÃO CONTRA ESSE ESTADO DE CALAMIDADE MORAL E POLÍTICA DO BRASIL

Execute o link da petição: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471

COMO REAÇÃO A ESSE ESTADO DE CALAMIDADE QUE SE TRANSFORMOU A VIDA POLÍTICA BRASILEIRA, AS PESSOAS DE BEM ABAIXO ASSINADAS APOIAM A CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, CUJAS DIRETRIZES E FUNDAMENTOS ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS NO LINK:

A CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, QUE CIRCULA NAS MAIS IMPORTANTES REDES SOCIAIS, FAZ PARTE DA CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO REGISTRADA EM BELO HORIZONTE – BRASIL COM O Nº 970628 - EM 01/12/2008 - CARTÓRIO 2º OFÍCIO DE DOCUMENTOS E TÍTULOS – RUA GUAJAJARAS, Nº 197.


A CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO TEM OBJETIVOS MAIS AMPLOS DE PREPARAR O HOMEM CONTRA AS ARAPUCAS DO MARKETING TRAIÇOEIRO, QUE O ESCRAVIZA COMO CONSUMIDOR DE DESCARTÁVEIS, TAIS COMO, PRODUTOS, SERVIÇOS, OPINIÕES E LÍDERES FABRICADOS PELA SUA INDIFERENÇA. TUDO ISSO SINTETIZADO NAS SEGUINTES REFLEXÕES: 1 - PERGUNTA: POR QUE FALHAM OS NOSSOS INTELECTUAIS, SERIA PELA IMPOTÊNCIA DE REAGIR CONTRA O IMORAL LEGALIZADO? 2 - CAMINHO: NÃO VAMOS ACEITAR O PRIMEIRO MUNDO DELES, SEM ANTES CRIAR O NOSSO.  3 - FUNDAMENTO: A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA.
“O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL BUSCA A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL NO COMBATE AO IMORAL LEGALIZADO. É UM PROJETO ÁRDUO, INUSITADO QUE CAUSA CHOQUE, É DE LONGO PRAZO COM UM ALTO GRAU DE DESPRENDIMENTO, DE MATURAÇÃO DEMORADA, DISPOSTO A CARREGAR UMA CRUZ DOÍDA E PESADA, SEM POMPAS, SEM MEDO DE BRIOS OFUSCADOS, OU QUAISQUER TIPOS DE VAIDADES E ORGULHOS OFENDIDOS, CIENTE DA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE DE LUTAR ARDUAMENTE A FAVOR DA VIDA. ESSE ALCANCE ILIMITADO E SEM FRONTEIRAS TEM OBJETIVOS GLOBALIZANTES DE EXTIRPAR O IMORAL LEGALIZADO DE TODAS AS ESSÊNCIAS QUE FORMAM OS CORPORATIVOS. SIM, QUE ESCONDEM NAS SUAS ESTRUTURAS, AS GUARITAS DE ESPERTEZAS E BANDITISMOS CRIADOS PELO HOMEM”.
A ESTRUTURA GERAL DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO, QUE JÁ CONTA COM MAIS DE 66.000 SEGUIDORES NO TWITTER E 150.00 CURTIÇÕES NO FACEBOOK, SE MANIFESTA DE QUATRO FORMAS:
FAÇA O BEM, NÃO OLHE A QUEM. MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS.
TRABALHE MAIS, FAÇA MAIS E PERMITA QUE OUTROS FAÇAM.

 
O Abaixo-assinado CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, para STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CONGRESSO NACIONAL, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL foi criada e escrita pela comunidade CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO.
Este
abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de
contato

Petição Pública Brasil