sexta-feira, 18 de maio de 2012

ATO DE REPULSA ((( ACORDA BRASIL )))

ATO DE REPULSA
((((((((ACORDA BRASIL))))))

O SISTEMÃO CONTRA O POVO

Prezados amigos, a situação da política brasileira está chegando a um ponto de afrontamento contra a sociedade livre e idônea que abriga os homens de bem e as empresas cidadãs. Ao ver o que assistimos nessa CPI do Cachoeira, presenciamos o dedo do SISTEMÃO agindo sobre o governo da Dilma Rousseff apoiado principalmente pelo PT e PMDB. Ao vivo, esse cúmulo da farra do imoral legalizado está produzindo um autêntico show business da pilantragem, demonstrando uma cara de pau sem limites e desafiando o bom senso das pessoas comuns.
  • Até onde esses bandidos acham que conseguem ir?
  • Até onde permitem a si mesmos o direito de afrontar toda a sociedade?
  • Até quando a nossa ausência vai permitir que toda essa balbúrdia continue ofendendo a nossa família e prejudicando a formação dos nossos filhos?
  • Quem não está envolvido na teia do Cachoeira?
  • Quantos trilhões de reais já foram roubados do Brasil?
  • Quantas Amazônias já foram vendidas?
  • Vocês acham que as crianças não percebem essas coisas?
Ainda não é o ponto de exaustão, mas todos nós estamos sentindo uma vergonha danada, repúdio à tamanha covardia que estão fazendo com o Brasil. Nada melhor do que isso seria esperado e temos a sensação de que o pior ainda está por acontecer. O desdobramento do mensalão vai selar de vez a nossa incapacidade de governar e administrar as nossas próprias vidas.

Uma mistura de covardia, indecência, proliferação do mal, falta de pudor e tudo isso misturado com CPI do Cachoeira, pizzas, empreiteiras, mensalão, código florestal, desmatamento, tráfico de drogas, falta de hospitais, de presídios e escolas, escândalos do ENEM, bandidos soltos e cidadãos presos, Revista Veja enrustida  com o Cachoeira, discursos do Lula, observações assimétricas do Sarney e interferências estapafúrdias  do Collor. O Marcos Valério teve a coragem de pedir o impedimento do Ministro Joaquim Barbosa!
Junte-se mais a esse holocausto os preços altíssimos, juros corrosivos e impostos extorsivos, um roubo a céu aberto da dignidade desse povo completamente ausente. Numa sessão recente, os deputados tentaram aprovar as candidaturas de políticos com prestação de contas rejeitas pela Justiça Eleitoral. Um absurdo, tais contas já chegam a 21.000 em todo o país.

STJ E STF, DUAS INSTITUIÇÕES QUE PROMOVEM A CONFUSÃO MENTAL NA CABEÇA DOS BRASILEIROS.
ESTE PRESENTE ATO DE REPULSA É UMA FORMA CIDADÃ E OBJETIVA DE ESTABELECER UM CONFRONTO ABERTO CONTRA O IMORAL LEGALIZADO


 
Pegamos esta imagem compartilhada no Facebook