quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO – EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS

Atendendo aos pedidos dos nossos seguidores, é com satisfação que, a seguir, apresentaremos uma espécie de balanço resumido das nossas atividades.
Para você se inteirar mais sobre parte do nosso trabalho, deixamos o link da Bengala Globalizada: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm
ASSUNTOS EM PAUTA:

A)   DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

Muitas pessoas querem saber porque não recebemos apoio efetivo da imprensa brasileira.

B)   QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

Muitas pessoas ainda nos perguntam sobre a razão da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO criada no bojo do PROJETO HOMEM MARKETING, este no ano 2000.
O registro original da campanha (dez/2008) foi reproduzido várias vezes neste blog e a última foi na postagem do dia 13/12/2010. Por favor, confira. Resumidamente, as postagens anteriores explicam alguns detalhes suficientes para um melhor entendimento. 

C)   QUANTO À LUTA ATUAL:

- Além de apoiar o WIKILEAKS, estamos de olho no que farão com o FICHA LIMPA.
- Temos razão de sobra para apoiar também a criação da COMISSÃO DA VERDADE, projeto de lei que está parado na Câmara dos Deputados. O objetivo principal é o esclarecimento das violações aos direitos humanos incluindo o período da ditadura.
- Caro leitor, estamos interessados no seu retorno sobre tudo que você ler nas postagens anteriores. Por favor, veja na barra direita deste blog a nossa estrutura de comunicação, interaja conosco, temos matérias interessantes postadas e a serem postadas como continuidade ao que aqui escrevemos.
Agradecemos a sua atenção, seja bem vindo.Siga os nossos twitters.
Chacattis Tadadota

A 1 - DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:


MUITAS PESSOAS QUEREM SABER PORQUE NÃO RECEBEMOS APOIO EFETIVO DA IMPRENSA BRASILEIRA.

Isso não é verdade, se se verificar as nossas três principais contas no Twitter, pode-se comprovar que temos um total de 13 listas dedicadas ao meio jornalístico em todo o mundo. Temos uma quantidade enorme de seguidores, mas não sabemos exatamente quantos.

Nesse ínterim, podemos focar que nosso conjunto de contas no Twitter já tem mais de 75.000 seguidores. Isso, sem utilizar máquinas automáticas de compra.

E para se ter uma idéia de quem nos conhece mundo a fora, há mais tempo, é só verificar as listas denominadas END PROFESSIONAL POLITICAL – FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL que estão recheadas de jornalistas, deputados e senadores americanos: @POOLSOCIALPOLIT (http://twitter.com/ POOLSOCIALPOLIT). Depois da aprovação do FICHA LIMPA, as listas com mais de mil parlamentares brasileiros foram substituídas por outras de melhor proveito.

A 2 - DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO


QUANTO AO APOIO ATRAVÉS DE REPORTAGEM, TEMOS O SEGUINTE ENTENDIMENTO:
- Caso alguém se meta nesse tipo de empreitada pensando em holofotes, alguma coisa estranha estaria embutida nas suas intenções. O nosso jogo é aberto, isso não faz parte do nosso feitio de trabalho. Tanto não faz que reproduzimos a seguir,  “Ipses literis”, parte do e-mail que enviamos a todos os parlamentares brasileiros  em 12/05/2010, que além de relembrá-los a respeito da Campanha Tempos de Depuração e suas sub campanhas,  Fim do Político Profissional e Doe Revista, Ensine a Votar, tinha o objetivo de fazer pressão para a aprovação do FICHA LIMPA. Por favor, confira: http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/:
 “O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL busca a consciência universal no combate ao imoral legalizado. É um projeto árduo, inusitado que causa choque, é de longo prazo com um alto grau de desprendimento, de maturação demorada, disposto a carregar uma cruz doída e pesada, sem pompas, sem medo de brios ofuscados, ou quaisquer tipos de vaidades e orgulhos ofendidos, ciente da própria responsabilidade de lutar arduamente a favor da vida.
Esse alcance ilimitado e sem fronteiras tem objetivos globalizantes de extirpar o imoral legalizado de todas as essências que formam os corporativos. Sim, que escondem nas suas estruturas, todas as guaritas de espertezas e banditismos criados pelo homem”.

A 3 - DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

- O outro aspecto a ser considerado tem muito a ver com a matéria que produzimos na Coluna Editorial Prontanálise  http://www.prontanalise.biz/, cujo título é NÃO JOGUE FORA DO SEU TEMPO. 

Convenhamos agora, pense junto conosco, há pouco mais de dois anos, se um cidadão do povo chegasse falando em "tempos de depuração", alguém iria acreditar? 

Lógico que não:

O referido cidadão, por melhores que fossem suas intenções, seria literalmente tido como louco, intrometido, ridículo, “nerd fora de hora” e mais um monte de impropriedades inerentes.
No mesmo diapasão, se há onze anos, fizéssemos o Projeto Homem Marketing correr o mundo, dar foco antes da hora, provavelmente iriam nos colocar uma coleira acorrentada ao Congresso Nacional.
Os livros que deram origem ao projeto estão publicados no site http://www.homemarketing.com.br desde 2003. Sim, prontos e quentinhos para serem lidos como se tivessem sido escritos agora. Já foram lidos por muita gente boa e esses leitores mais antigos constituem a prova viva do que afirmamos.
Pela antecipação desnecessária, correríamos o risco de sermos ridicularizados também antes da hora.
Mineiramente, fomos prudentes e soubemos esperar a nossa vez, conscientes que fazemos a coisa certa.
Nesse sentido, com razão a imprensa brasileira nunca iria tocar no nosso nome, embora indiretamente, faria o que queríamos mais cedo ou mais tarde. Não propriamente por causa da nossa campanha, mas por necessidade da própria vida.

WIKILEAKS E A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO


Para que as pessoas lembrassem-se da nossa existência, foi preciso que dois anos depois, aparecesse a explosão do WIKILEAKS.
Aí, muitos que nos conhecem e sem entender bem a situação, chegaram a pensar que tínhamos algum envolvimento com esse site, uma vez que nascemos antes dele e por caminhos e atitudes diferentes, tínhamos também objetivos de elucidação da verdade. Em postagem anterior, fornecemos essas explicações.
O WIKILEAKS, além de surgir comprovando nossas previsões, serviu para dar foco a tudo isso que, há mais tempo, estamos chamando atenção. Favor ler mais adiante.
Agora estamos livres para afirmar, quando ninguém pensava sobre a necessidade de limpeza dos porões corporativos, há onze anos, criamos o Projeto Homem Marketing. E tendo esse aspecto visualizado, nós fomos os primeiros a enxergar essa necessidade de depuração da sociedade. Até o próprio nome é sugestivo: Campanha Tempos de Depuração. Demos nomes aos bois e registramos.
Podemos até não sermos os primeiros a pensar sobre esse assunto, mas tempos certeza que fomos uns dos primeiros a definir abertamente o que era necessário fazer. Caso queira comprovar, é só verificar as postagens anteriores e os dizeres contidos nos nossos sites, blogs e livros.

B - QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS



Muitas pessoas ainda nos perguntam sobre a razão da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO criada no bojo do PROJETO HOMEM MARKETING no ano 2000.

O registro original da campanha (dez/2008) foi reproduzido várias vezes neste blog e a última foi na postagem do dia 13/12/2010. Por favor, confira, as postagens anteriores explicam alguns detalhes suficientes para um melhor entendimento.

1 - COMO E POR QUE SURGIU A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO?

Mais uma vez voltamos a explicar:

Surgiu da própria razão da alma do PROJETO HOMEM MARKETING. Nas postagens anteriores, você vai ter uma idéia lúcida de todo esse contexto. A campanha é a voz do projeto.
Em síntese, surgiu para combater o imoral legalizado e destruir o marketing traiçoeiro utilizado pelo velho corporativismo.
Eis aqui um questionamento: Por que a luta contra o imoral legalizado é a que menos se sobressai e que se obtém a menor atenção das pessoas?
Para você se inteirar mais sobre isso, deixamos o link da Bengala Globalizada: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm


Nós temos um livro denominado DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING, onde tratamos as nuances de desconhecimento da própria alma e identidade social e empresarial. Muitos destroem em um segundo o que levaram anos para construir. E dentro do bojo da comunicação, muitos não conseguem identificar os fatos, pessoas, serviços e produtos maléficos à sua vida.

2 – MOSTRAMOS A ETERNA LUTA DO HOMEM CONTRA O PRÓPRIO HOMEM

- A legítima força interior do homem contra seus poderes soberanos universais e bandidos.
Sobre isso, fornecemos um sistema de informação formatado para que sinteticamente você tenha uma idéia completa do que se passa ao redor da sua vida - Confira os fundamentos da Bengala Globalizada - Link: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm
A) O HOMEM E SEUS VERDADEIROS PODERES SOBERANOS INTRÍNSECOS, UNIVERSAIS E ETERNOS:

1)   PODER DO DINHEIRO
2)   PODER DA FORÇA BANDIDA
3)   PODER DA MASSIFICAÇÃO RELIGIOSA
4)   PODER DO CONSUMISMO
5)   PODER DA COMUNICAÇÃO

B) O HOMEM E SUA LEGÍTIMA FORÇA INTERIOR

1)   PODER DO AMOR
2)   PODER DA VERDADE
C) AS GUARITAS OFICIAIS DO HOMEM:


– GOVERNOS DOS PAÍSES

1)   PODER EXECUTIVO
2)   PODER JUDICIÁRIO
3)   PODER LEGISLATIVO

- AS GUARITAS MUNDIAIS DO HOMEM

1)   O N U
2)   O M C
3)   ALCA – MERCOSUL – UNIÃO EUROPÉIA, ETC.

São todos pontos de elucidação que precisam ser tratados, nem mesmo há necessidade de falar que os verdadeiros poderes soberanos do homem, até então, sobrepõe aos demais.
E as únicas forças capazes de vencer esse cenário macabro são as oriundas do amor e da verdade. Chamando atenção disso, fornecemos ao leitor uma reflexão completa da força do amor e da verdade nas postagens anteriores.
MUDE COM SABEDORIA, LIBERTE E RECONSTRUA A CIDADANIA
Temos que ter sabedoria, nenhuma arma, nenhum chicote, só paz e sabedoria.