quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A 2 - DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO


QUANTO AO APOIO ATRAVÉS DE REPORTAGEM, TEMOS O SEGUINTE ENTENDIMENTO:
- Caso alguém se meta nesse tipo de empreitada pensando em holofotes, alguma coisa estranha estaria embutida nas suas intenções. O nosso jogo é aberto, isso não faz parte do nosso feitio de trabalho. Tanto não faz que reproduzimos a seguir,  “Ipses literis”, parte do e-mail que enviamos a todos os parlamentares brasileiros  em 12/05/2010, que além de relembrá-los a respeito da Campanha Tempos de Depuração e suas sub campanhas,  Fim do Político Profissional e Doe Revista, Ensine a Votar, tinha o objetivo de fazer pressão para a aprovação do FICHA LIMPA. Por favor, confira: http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/:
 “O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL busca a consciência universal no combate ao imoral legalizado. É um projeto árduo, inusitado que causa choque, é de longo prazo com um alto grau de desprendimento, de maturação demorada, disposto a carregar uma cruz doída e pesada, sem pompas, sem medo de brios ofuscados, ou quaisquer tipos de vaidades e orgulhos ofendidos, ciente da própria responsabilidade de lutar arduamente a favor da vida.
Esse alcance ilimitado e sem fronteiras tem objetivos globalizantes de extirpar o imoral legalizado de todas as essências que formam os corporativos. Sim, que escondem nas suas estruturas, todas as guaritas de espertezas e banditismos criados pelo homem”.