quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

WIKILEAKS E A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO


Para que as pessoas lembrassem-se da nossa existência, foi preciso que dois anos depois, aparecesse a explosão do WIKILEAKS.
Aí, muitos que nos conhecem e sem entender bem a situação, chegaram a pensar que tínhamos algum envolvimento com esse site, uma vez que nascemos antes dele e por caminhos e atitudes diferentes, tínhamos também objetivos de elucidação da verdade. Em postagem anterior, fornecemos essas explicações.
O WIKILEAKS, além de surgir comprovando nossas previsões, serviu para dar foco a tudo isso que, há mais tempo, estamos chamando atenção. Favor ler mais adiante.
Agora estamos livres para afirmar, quando ninguém pensava sobre a necessidade de limpeza dos porões corporativos, há onze anos, criamos o Projeto Homem Marketing. E tendo esse aspecto visualizado, nós fomos os primeiros a enxergar essa necessidade de depuração da sociedade. Até o próprio nome é sugestivo: Campanha Tempos de Depuração. Demos nomes aos bois e registramos.
Podemos até não sermos os primeiros a pensar sobre esse assunto, mas tempos certeza que fomos uns dos primeiros a definir abertamente o que era necessário fazer. Caso queira comprovar, é só verificar as postagens anteriores e os dizeres contidos nos nossos sites, blogs e livros.