quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A 3 - DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

- O outro aspecto a ser considerado tem muito a ver com a matéria que produzimos na Coluna Editorial Prontanálise  http://www.prontanalise.biz/, cujo título é NÃO JOGUE FORA DO SEU TEMPO. 

Convenhamos agora, pense junto conosco, há pouco mais de dois anos, se um cidadão do povo chegasse falando em "tempos de depuração", alguém iria acreditar? 

Lógico que não:

O referido cidadão, por melhores que fossem suas intenções, seria literalmente tido como louco, intrometido, ridículo, “nerd fora de hora” e mais um monte de impropriedades inerentes.
No mesmo diapasão, se há onze anos, fizéssemos o Projeto Homem Marketing correr o mundo, dar foco antes da hora, provavelmente iriam nos colocar uma coleira acorrentada ao Congresso Nacional.
Os livros que deram origem ao projeto estão publicados no site http://www.homemarketing.com.br desde 2003. Sim, prontos e quentinhos para serem lidos como se tivessem sido escritos agora. Já foram lidos por muita gente boa e esses leitores mais antigos constituem a prova viva do que afirmamos.
Pela antecipação desnecessária, correríamos o risco de sermos ridicularizados também antes da hora.
Mineiramente, fomos prudentes e soubemos esperar a nossa vez, conscientes que fazemos a coisa certa.
Nesse sentido, com razão a imprensa brasileira nunca iria tocar no nosso nome, embora indiretamente, faria o que queríamos mais cedo ou mais tarde. Não propriamente por causa da nossa campanha, mas por necessidade da própria vida.