quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO – EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS

Atendendo aos pedidos dos nossos seguidores, é com satisfação que, a seguir, apresentaremos uma espécie de balanço resumido das nossas atividades.
Para você se inteirar mais sobre parte do nosso trabalho, deixamos o link da Bengala Globalizada: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm
ASSUNTOS EM PAUTA:

A)   DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

Muitas pessoas querem saber porque não recebemos apoio efetivo da imprensa brasileira.

B)   QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

Muitas pessoas ainda nos perguntam sobre a razão da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO criada no bojo do PROJETO HOMEM MARKETING, este no ano 2000.
O registro original da campanha (dez/2008) foi reproduzido várias vezes neste blog e a última foi na postagem do dia 13/12/2010. Por favor, confira. Resumidamente, as postagens anteriores explicam alguns detalhes suficientes para um melhor entendimento. 

C)   QUANTO À LUTA ATUAL:

- Além de apoiar o WIKILEAKS, estamos de olho no que farão com o FICHA LIMPA.
- Temos razão de sobra para apoiar também a criação da COMISSÃO DA VERDADE, projeto de lei que está parado na Câmara dos Deputados. O objetivo principal é o esclarecimento das violações aos direitos humanos incluindo o período da ditadura.
- Caro leitor, estamos interessados no seu retorno sobre tudo que você ler nas postagens anteriores. Por favor, veja na barra direita deste blog a nossa estrutura de comunicação, interaja conosco, temos matérias interessantes postadas e a serem postadas como continuidade ao que aqui escrevemos.
Agradecemos a sua atenção, seja bem vindo.Siga os nossos twitters.
Chacattis Tadadota