sábado, 22 de maio de 2010

BI Nº 285 (1) AÇÕES HUMANAS EM CONIVÊNCIA OU CONTRA O IMORAL LEGALIZADO.


BENGALA GLOBALIZADA EM FUNCIONAMENTO

 (GLOBALIZED WALKING-STICK) 

 
Caros amigos e amigas: 

Reflexões Continuadas do Projeto Homem Marketing.

 Esta matéria, que tem vários conteúdos inéditos, está registrada com o protocolo nº 1016078, no Cartório 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – CEP 30.180-100 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil. 

 Dentro do seu bojo, está sendo lançada também a
SUB-CAMPANHA “DOE UMA REVISTA, ENSINE A VOTAR.
 Faça comunicação, não jogue fora a informação. Instrua os famintos de como se defenderem dos seus algozes. Revista não foi feita para ser vendida como quilo de papel velho.
Acompanhe na Coluna Editorial Furatudo os comentários pertinentes.
- Todas essas escritas fazem parte dos livros cuja intitulação principal é BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK) de autoria do Senhor Chacattis Tadadota. Os títulos dos livros podem ser identificados na barra lateral direita. Todos já foram, há mais tempo, protocolados no EDA - Escritório de Direitos Autorais - Fundação Biblioteca Nacional ME.
- Informamos, que os senhores Deputados e Senadores da República Federativa do Brasil, em primeira mão, foram os primeiros a receberem esses conteúdos aqui escritos, através de e-mails individuais com cópias para as várias personalidades jornalísticas.
- A matéria está pronta desde o dia 29/01/2010, mas só agora fizemos questão de providenciar a publicação, justamente para fazer uma homenagem ao povo brasileiro, que teve a iniciativa de criar o PROJETO FICHA LIMPA: (MCCE - Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral).
- Tudo isso é fruto de um trabalho árduo iniciado no ano 2.000, quando foi criado o PROJETO HOMEM MARKETING, que além de ser a própria iniciativa de conscientização universal contra o imoral legalizado, é a realidade de que o marketing nasceu do homem e para ele está voltando. A consciência dos homens sem cara e representação.
- Também é a sequência natural da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO e SUB-CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, já conhecidas no exterior, e que tiveram vida oficial em 01/12/2008, quando foram registradas com o protocolo nº 970628, também no Cartório 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – CEP 30.180-100 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil.
- As reflexões iniciais, que deram vida ao PROJETO HOMEM MARKETING, formam um conjunto de cinco livros que ficaram postados no site do projeto durante sete anos consecutivos e disponíveis para leituta gratuita. Porém, agora, estão sendo vendidos como forma de mantermos financeiramente o projeto. Agradecemos a todos que já fizeram os seus pedidos.