sábado, 22 de maio de 2010

BI Nº 285 (3) - AS AÇÕES A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS, EM DEFESA DA NATUREZA E CONTRA O IMORAL LEGALIZADO SÃO LUTAS IRMÃS QUE FAZEM PARTE DA MESMA BATALHA


 No desenvolvimento do Projeto Homem Marketing, um dos nossos objetivos é apurar os sinais vindos das percepções do homem comum sobre a vida moderna atual.
E no que se refere às ações humanas em defesa da natureza, dos direitos humanos e contra o imoral legalizado, na realidade, percebe-se que se são lutas de uma mesma batalha.
Porém, o homem comum não sabe explicar porque a luta contra o IMORAL LEGALIZADO não tem a mesma importância que das suas irmãs.
Com todo o reconhecimento e respeito aos serviços prestados pelos ambientalistas e defensores dos direitos humanos, apesar disso, temos a obrigação de refletir sobre a seguinte percepção do homem comum:
Parece que as pessoas integrantes dessas bandeiras não estão com o foco de solução também concentrado num dos pontos chaves da questão, que é justamente o IMORAL LEGALIZADO.
Que, ao ser forjado dentro das leis internas de vários países, torna-se um dos principais algozes da natureza e dos direitos humanos.
A presente matéria também trata justamente desta questão:
Fazer com que os ambientalistas e defensores dos direitos humanos lutem da mesma forma e mais intensamente contra o imoral legalizado. Isso para que não haja mais perda de tempo, desperdícios de esforços e intelectualismos.
Com a ajuda deles os caminhos das vitórias serão encurtados.
Todos nós temos o livre arbítrio de escolher em quais das três vertentes estamos propensos a melhor contribuir conforme as nossas vocações e aptidões.