quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A SÍNDROME DA RESULTANTE FUTURA DAS FAÇANHAS DO AMANHÃ (2)


Este texto foi extraído do Livro a Lógica Versus Emocional - Protocolado em 25/10/2002 na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2002.
FUNDAMENTOS ORIGINÁRIOS DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO (Continuação)
SENÃO VEJAMOS:
Com as metas bem elaboradas, não precisaremos promover um marketing apelativo, a própria natureza encarrega-se de suprir a nossa falta de argumentos de ocasião.
Tudo que vem da terra, da água e do céu por si explicam, é a esplêndida beleza que nasce do espontâneo da verdadeira essência dos seres e da natureza. Todo o belo que vem da essência do ser para ele será retornado.
A maior riqueza de uma sociedade estruturada nos tempos modernos é a sua capacidade de construir a cidadania, orientada por leis transparentes, para perenizar a ética como princípio das transações humanas.
Os novos líderes que virão, provavelmente, terão antídotos ainda não conhecidos, originários da reação intelectual e espiritual do homem, capazes de fazer voltar as tempestades bumerangues semeadas pelos ricos burros.
O marketing planejado pela mente não esclarecida tem que ser combatido com o marketing das mentes sadias, mas não é só isso que o HOMEM MARKETING está fazendo, o nosso poder de reação vem da sabedoria para promover a transformação no íntimo da sociedade, sem arma, sem chicote, sem sangue e sem lágrimas.
Por que nós cremos que a liderança dos seres seja a própria paz.
A liderança é o fascínio de todos os seres, a paz lidera todos os sentidos da vida .....
Nós temos muitos recursos e temos com fartura para quem apelar, veja a seguir:
Chacattis Tadadota
Continua......