terça-feira, 22 de março de 2011

EFEITO TELEPATIA DE MASSA: CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO (1)


Caro leitor, desde o início deste Blog, veja o que colocamos no caput:
Objetivo principal da campanha:
Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.
VOZ PERMANENTE: Colunas Editoriais Furatudo e Prontanálise.
PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?
CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.
FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara
Agora, veja de onde veio isso, foi assim que começamos:
PROJETO HOMEM MARKETING: EFEITO TELEPATIA DE MASSA:
"NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE"
"A MESTRA CRENÇA DA LIBERTAÇÃO INTERIOR DO HOMEM"
"A síndrome da resultante futura das façanhas do amanhã"
MUDE COM SABEDORIA, LIBERTE E RECONSTRUA A CIDADANIA
Para fazer o cidadão refletir , mudar e fazer mudar com sabedoria, sabendo que a evolução tecnológica, a comunicação sem fronteiras, a evolução intelectual e espiritual do homem exigem que a ética e a cidadania sejam os meios de proteção aos bons costumes e os ELOS de interatividade com as mudanças dos novos tempos.
Quem comanda a tecnologia é o homem, acima, DEUS.
O amor é o único meio de libertação do homem.
Chacattis Tadadota
Continua.....