segunda-feira, 28 de março de 2011

POR QUE VOTEI NA DILMA? Continuação

3 – A minha decisão de voto baseou-se na seguinte linha de raciocínio:
- Primeiro: Descartei o Serra, além de não gostar de gente educadinha que não assume e fica em cima dos muros da vida, nunca aprovei a união do PSDB com os Democratas, que considero a pior espécie entre todos os partidos políticos do Brasil. Os verdadeiros assassinos da Ditadura Militar. Além do mais, guardo uma lembrança muito ruim do tal de Jorge Bornhausen que teve a cara de pau de vangloriar o PFL como autêntico fisiologista de todos os governos. Deu no que deu!
- Segundo: Sempre tive a certeza que anularia o voto se o candidato do Lula fosse do PT. Como desde o início, a Dilma fora a escolhida, isso causou em mim um fio de esperança. Não iria acreditar que uma pessoa que foi vítima direta dos horrores da ditadura, não teria dentro de si uma cara pintada de verde, azul e amarelo. Ou será que isso tudo é mentira?
Traduzindo a Conclusão: Já deu para sentir que a mulher é forte e inteligente, a nova face dos caras pintadas está surgindo e o Tsunami da Democracia está atravessando o Oceano Atlântico. Muito em breve, vai fazer, ao mesmo tempo, um reparatório em Cuba e no Brasil. Ou seja, temos uma boa chance de ver novamente os caras pintadas combatendo o SISTEMA; temos uma grande impressão que a Dilma não perderá a oportunidade de ter a honra de libertar finalmente o Brasil.
O que é preferível, ficar ao lado do SISTEMA ou da DEMOCRACIA?
Chacattis Tadadota
Continua...