terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A DESCOBERTA DO HOMEM MISTÉRIO E DO HOMEM REDUTOR (b)

MYSTERY MAN'S DISCOVERY AND OF THE REDUCER MAN (B)






A descoberta do Homem Redutor está contada em detalhes no Livro 8 - Os Limites da Mente Sã e Esperta.
Tudo produzido no sem tempo e no improviso, pura correria, durante os trabalhos e descansos, aeroportos, estradas, nos balcões, cervejas, xingatórios e reflexões mal resolvidas. Até que no dia 31/10/2001, fui ao EDA - Escritório de Direitos Autorais e dei entrada no livro, cujo título era Projeto Homem Marketing.
Não tivemos escolha, a dor do dia 11/09/2001, ainda estava próxima e dentro do livro, muitas escritas foram baseadas em críticas à forma americana de viver. O receio era visível, ficamos com medo dos atrevimentos e das loucuras messiânicas.
Para amenizar a situação de embate e antagonismo, resolvemos dividir o livro em cinco outros livros que são justamente os que a seguir sintetizamos.
Esses livros iniciais, mal saíram do computador, foram se alojar no site do Projeto Homem Marketing entre 2002 e 2003. Lá estão até hoje e talvez tenham sido uns dos primeiros a serem disponibilizados gratuitamente na Internet. 
Os outros seis livros, os quais referimos como sendo da Bengala Globalizada, são mais novos e até atuais. Alguns também tiveram escritas concomitantes aos primeiros, mas serviram mais como complementações e suplementações às reflexões iniciais que deram origem ao projeto.
Nosso negócio não é bem vender livros, mas colocar a liberdade ao alcance de todos.
Chacattis Tadadota
Continua.....