terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PROJETO HOMEM MARKETING – ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS QUANTO Á ESSÊNCIA E NASCIMENTO (c)


3º - A terceira manifestação oficial ocorreu no dia 31/10/2001, protocolamos o livro de título conjugado: HOMEM MARKETING PROJECT e HOME MARKETING PROJECT na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2001.
Neste livro, compilamos tanto as próprias ocorrências internas da empresa, do Brasil e do mundo, no sentido de visionária inclusão dentro dos cenários globalizantes da época. Registramos a seguinte visão:
“Não sabemos como será o confronto entre o quinto poder e a nação mais rica do mundo, onde está abrigado o maior volume de dinheiro existente na Terra. Hoje, o controle do mundo está dividido entre as multinacionais e os agiotas internacionais, cujas decisões estão acima dos poderes e da soberania dos países, inclusive acima dos próprios americanos do norte. O quinto poder, depois de destruir tudo, vai virar extraterrestre.
Entendeu agora Vitaris?
Entendeu o que significa a síndrome da resultante futura das façanhas do amanhã? O mundo gira muito rápido.”
Continua....