terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O GRITO DA VERDADE DOIS (a)

No livro 4 - Desconhecimento do Próprio Marketing, escrevemos O grande charme bandido das conquistas comerciais será a glória de receber um troféu pela conquista psíquica dos adversários,sem que lhes cause qualquer constrangimento ou dor. Mas isso foi descoberto a tempo devido ao:
EFEITO TELEPATIA DE MASSA:
"NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE"  A MESTRA CRENÇA DA LIBERTAÇÃO INTERIOR DO HOMEM.
Nós não sabemos se temos a perspicácia necessária para tentar explicar porque insistimos com a palavra amor e também não somos tão espertos assim, a ponto de evitar todos os erros e sairmos ilesos de qualquer julgamento, só porque utilizamos, novamente, a palavra amor.
Tudo isso pode até ser um trocadilho, um jogo de palavras que pode não ter qualquer lógica. Mas o uso da lógica funciona do mesmo jeito, aquilo que é lógico é pelo menos sincero com as próprias convicções.
Para o HOMEM MARKETING, nem tudo que gerou conhecimento está registrado em livros e é perfeitamente definido nos dicionários. Da mesma forma, o que vai gerar conhecimento nunca estará preparado para ser, absolutamente, registrado como certo ou errado.
Na dúvida, existe a lógica, existe a prova matemática da verdade.
A sobrevivência humana definiu os seus padrões e paradigmas tentando explicar as próprias leis da existência de qualquer coisa.
Quando, porque e como existe?
Ficando assim definido o que é bom e o que é mal.
Continua...