terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PROJETO HOMEM MARKETING – ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS QUANTO Á ESSÊNCIA E NASCIMENTO (d)

4º - A quarta manifestação oficial ocorreu da seguinte forma:
Reordenamos os registros e as reflexões do primeiro livro, transformando os capítulos em cinco outros livros que são os mesmos que sempre mencionamos como sendo o nascedouro do projeto.
E assim, no dia 18/02/2002, protocolamos na F B N - Fundação Biblioteca Nacional - Ministério da Cultura/ E D A - Escritório de Direitos Autorais: Livro 2 – Reflexões Globalizantes, Livro 3 – Relacionamentos Profissionais e Livro 4 – Desconhecimento do próprio Marketing.
O Livro 1- A lógica versus o emocional e o Livro 5 - Reflexões Corporativas só ganharam direito à vida oficial em 25/10/2002, quando também foram registrados no EDA com nomes próprios, regalias e algumas cervejas para comemorar o feito.
Depois dessas explicações fica parecendo que houve uma sequência lógica de raciocínios e decisões, mas não foi bem isso que aconteceu. Não deixamos de planejar com lógica, mas foi emocional que nos direcionou até chegarmos à execução desta frase que aqui escrevemos. A seguir, saiba porque:
Continua....