segunda-feira, 3 de agosto de 2009

APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Campanha Registrada com o nº 970628 - em 01/12/2008 - Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 - Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil.
A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO faz parte do PROJETO HOMEM MARKETING e tem a coluna FURATUDO como voz permanente. Observação: Você pode conhecer o projeto clicando no link/título da campanha ou veja os contatos abaixo.
1) REPRESENTA o conjunto de conteúdos do PROJETO HOMEM MARKETING - O Elucidador /criado no ano 2.000 pelo Sr. Chacattis Tadadota, cujas idéias se manifestam também através desta campanha.
2) OBJETIVO: Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO, que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.
3) ENTENDA-NOS MELHOR ATRAVÉS DAS NOSSAS PERGUNTAS, CAMINHO E FUNDAMENTO:
PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?
CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.
FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara.
4) VOZ PERMANENTE: Coluna FURATUDO (http://furatudo.blogspot.com).
A coluna FURATUDO é a voz permanente que faz análises e avaliações sobre o cotidiano em foco e todos os fatos que movem a vida.
OBJETIVOS DO FURATUDO:
a) Furar, mexer e sacudir o mundo de coisas prontas.
b) Criticar os críticos intocáveis, espertinhos, aparecidos e exibidores de arrogância escamoteada e protegida por corporativos e mídia de grande circulação.
c) Globalizar, criar e renovar.
d) Difundir as idéias e as potencialidades do PROJETO HOMEM MARKETING, que em si, é uma interminável campanha de valorização da vida. Um rol de incentivos para extrair também das crises os sentidos evolutivos que identifiquem esses tempos como lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos.
e) Alertar o homem sobre os confrontos da reexplosão da bolha intelectual versus as reformas dos sistemas corporativos, que em breve, farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas.
Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começaram a ser estudas na feitura dos livros editados no site do PROJETO HOMEM MARKETING.
5) EDITOR E RESPONSÁVEL TÉCNICO: Chacattis Tadadota
Administrador de Empresas, especialista da área financeira com ênfase no mercado de ações. Matemático e também um autodidata de conhecimentos excedentes, o que lhe permite produzir conteúdos através de análises simples, mais realistas e construtivas. Formado pela FUMEC em 1975, no currículo tem passagens de sucesso pelo Banco Nacional, Texaco Brasil S/A - Produtos de Petróleo, Cia. Vale do Rio doce, onde militou nas áreas financeiras e noutras empresas de grande porte onde atuou como auditor.