segunda-feira, 3 de agosto de 2009

VISÃO GERAL DA CAMPANHA

Iniciativa do PROJETO HOMEM MARKETING que em si é uma interminável campanha de valorização da vida. Um conjunto de incentivos para extrair também das crises os sentidos evolutivos que identifiquem esses tempos como lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos.

FAÇA PARTE, ENTENDA MELHOR, CONTRIBUA DE ALGUMA FORMA:
No repique atual das crises evolutivas, em 2008, os próprios vícios corporativos se detonaram, fazendo aflorar as espertezas do sistema capitalista que está sendo acudido pela corporação estatal. Obrigada a intervir na iniciativa privada, sob pena de ver ruir os dogmas que ainda protegem o estrutural democrático-financeiro até então aceito.
Ao mesmo tempo, num desdobramento imediato, colocamos para debate dois ápices de discussão; (Veja as postagens anteriores):
· Reexplosão da bolha intelectual
· Reformas dos sistemas corporativos
Os confrontos da reexplosão da bolha intelectual versus as reformas dos sistemas corporativos, em breve, farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas. Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começaram a ser estudas na feitura dos livros editados no site: www.homemarketing.com.br, que serviram de sustentação para o nascimento do PROJETO HOMEM MARKETING.
LIVROS DE EMBASAMENTO DO PROJETO:
Livro 1 – A lógica versus o emocional - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO1.HTM
Livro 2 – Reflexões Globalizantes - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO2.HTM
Livro 3 - Relacionamentos Corporativos - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO3.HTM
Livro 4 – Conhecimento do Marketing - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO4.HTM
Livro 5 – Reflexões Corporativas - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO5.HTM
Livro 9 – Auditoria em Tempo Real - http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO9.HTM
Nesses atuais tempos modernos, as crises são antídotos contra os corporativos imortais que ofuscam as “transparências” nacionais e internacionais. Onde se confirma a necessidade de cooperação entre os diferentes mundos e mentes. Fato até superior às conquistas tecnológicas que em muito facilitam o cotidiano.
Trata-se de uma vitória inestimável, é a sobreposição do lastro moral sobre qualquer outro. Reconhecimento de que o homem já está pronto para tomar conta de si e enfrentar a auditoria em tempo real de seus males e virtudes. Confiança lastreada na própria concorrência entre iguais, sob a tutela de leis universais que regem os governos e mercados. Infelizmente a esperteza humana tem que ser vigiada.
Temos “sorte, chance e insight”, é só aproveitar. Inauguramos a era dos tempos lúcidos e iluminados. Atenda a esse chamamento, conheça-nos. Saiba mais, visite o nosso site.
Convidamos sua sensibilidade para um banquete de criação de idéias e inovações.