SIM, HOJE, AS RAÍZES SÃO FLUTUANTES
Entes responsáveis pela nossa transposição por entre os vários planos existenciais, outrora, jamais imagináveis de serem alcançados.
Este conteúdo faz parte do Livro 5 - Reflexões Corporativas que também serviu de base para a formação da alma do PROJETO HOMEM MARKETING (Veja o link acima).
Sabendo disso, o homem moderno atual não está mais à procura dos paradigmas históricos e concretos para direcioná-lo no presente e sim buscando as adaptações constantes para sobreviver imune às garras das verdades transformistas que se transmutam em éticas efêmeras.
As Raízes Flutuantes nos permitem distinguir a resultante futura das façanhas do amanhã.
Nós, do PROJETO HOMEM MARKETING, descobrimos que somos os elos de interatividade com as mudanças dos novos tempos.
Qual é a razão desses chamamentos?
O homem moderno atual vem se preparando para a administrar a empresa globalizante, que é o assunto a ser tratado na Coluna Furatudo:
A empresa globalizante e o administrador do futuro.
Para isso, terá todo o domínio de utilização das raízes flutuantes.
Há como direcionar o entendimento dessas idéias de maneira mais rápida, porém preferimos uma instância menos aflitiva e afoita. Por enquanto, queremos apenas aguçar tais idéias no senso crítico do leitor que poderá melhorar o entendimento na leitura do Livro 5 - Reflexões Corporativas, veja o link acima.
O homem comum, que sempre viveu submisso e explorado pelas garras institucionais do velho corporativismo, gradativamente, ao utilizar de sua evolução espiritual, intelectual e tecnológica, vem se libertando dos pacotes fechados dos paradigmas planejados, através dos tempos, pelas mentes muitas vezes sujas e oportunistas.
O marketing traiçoeiro forjou muitas histórias que foram contadas através dos tempos como eternas verdades ou que se transformaram em leis ou direcionaram as máximas da vida.
O que se questiona, hoje em dia, é justamente esse arcabouço de leis, máximas e verdades transformistas adotadas pelo velho corporativismo, difundidas e multiplicadas pelo marketing traiçoeiro.
Porém, o homem moderno atual está enfrentando um dilema inusitado, pois vem lutando desesperadamente para se livrar dos cabrestos do corporativismo escravocratas criados, muito mais, pela sua própria indiferença em discernir o que é realmente o bem ou o mal. As velhas amarras corporativas o fizeram perder esse discernimento.
Continua